Ir para conteúdo

[Arquivado]Discussão Daopay

illusions

Posts Recomendados

Fala pessoal,

daopay.png

Bom, sou novo aqui na comunidade e estou fazendo uma pesquisa para um novo OT que pretendo criar. Participei da criação de alguns ot's famosinhos como o UniversalX e o Zartha, estamos iniciando mais uma tentativa de montar um OT interessante, baseado no RPG, em quests iradas, eventos, vídeos com músicas medievais e muitas outras coisas.

A grande pergunta é: "Alguém aqui já usou o DAOpay?" É um serviço de pagamento via celular onde o seu cliente (jogador do OT) pagará tudo na conta de telefone dele, estou pesquisando modelos de negócio para se manter um projeto sem ter que recorrer à famosa premmium account que muitos gostam e outros criticam.

Alguém conhece o DAOPay? (www.daopay.com)

Alguém já usou?

Conhece alguém que já usou?

Abraços

Editado por illusions
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio daopay, odeio porque eu amo ela, a idéia de pagar com o telefone é excitante, sem usar o dinheiro, temos a sensação que é de graça, mas não é confiável, ja ocorreu pakas de vezes que eu tive que esperar até 45 minutos pra confirmar um pagamento, e adivinha? pagando 4 reais por minuto a mais, alem do pagamento normal, e recentemente eu fui fazer uma compra por ela, 25 minutos de confirmação, e faltando pouco mais de 2 minutos a ligação cai (só pode ter sido culpa da daopay, meu telefone estava normal) e eu perdi o dinheiro da compra, paguei os minutos a mais de confirmação, e não recebi o produto, legal não acha?

motivo do edit: coloquei 250 ao invés de 25 ;x

Editado por Paulistasks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...