tibiaotto 0 Postado Dezembro 29, 2009 Share Postado Dezembro 29, 2009 eu to com um problema no ot q eu to tentando fazer o erro q aparece ao tentar entra eh 10061 connection refused o estranho eh q arumei o ip abri as portas do modem etc ta td certo mais naum quer conectar ao server, soh aparece o account manager e quando tenta entra da o erro naum sei mais oque fase alguem me ajuda por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haiguri 17 Postado Dezembro 29, 2009 Share Postado Dezembro 29, 2009 Desbloqueia a porta do firewall 7171 e desbloqueia a porta do modem . E tente dar mais informações do problema e de sua internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaotto 0 Postado Dezembro 29, 2009 Autor Share Postado Dezembro 29, 2009 eu ja desbloquiei a porta do modem eh a do firewell no modem desbloquiei a 7171 e 7172 no firewell tbm desbloquiei a 7171 eu percebi q nesses novos ots tem o World id que estavacom 0 quando mudei pra 1 ele entro na lista de personagens mais sumil o account manager Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haiguri 17 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Depois que tiver desbloqueado a porta do modem e firewall ... cria 1 conta no NO-IP .. e ponha o ip de numeros no config.lua .. o ip do no-ip vc poe pros players entrarem .. Se não conseguir isso, sugiro que use o Hamachi ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Sua internet é compartilhada? Caso a resposta seja sim, a unica maneira de seus amigos jogarem com você é via Hamachi. Até mais, espero ter ajudado. Sua internet é compartilhada? Caso a resposta seja sim, a unica maneira de seus amigos jogarem com você é via Hamachi. Até mais, espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados