Tiubia 0 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 Olá, sou um adm de um server 8.54 e estou tendo problemas com a magic wall. Eles poem ela mas ela nao some. gostaria que me ajudassem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreherzin 2 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 Eu já vi isso em alguns Otservs, é alguma script com o tempo da wall bugada, baixe um otserv que a Magic Wall não esteja bugada e substitua pela a sua, é o jeito mais simples, ou se preferir me adicione que eu te passo a script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haiguri 17 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 (editado) Alguns servers tem esse bug .. tente fazer isso ,, : 1 - Và na pasta do OT>data>spells>scripts>support ; e aqui abra o arquivo 'magic wall rune' . 2 - Substitua o que tem dentro do arquivo por : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1498) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end 3 - Salve o arquivo e abra o OTServer .. Espero ter ajudado. Editado Dezembro 28, 2009 por haiguri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanbk 0 Postado Fevereiro 11, 2010 Share Postado Fevereiro 11, 2010 thx ajudou ele e ajudou eu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Fevereiro 11, 2010 Share Postado Fevereiro 11, 2010 Duvida exclarecida, tópico reportado para ser fexado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados