tiukaiak 0 Postado Dezembro 27, 2009 Share Postado Dezembro 27, 2009 (editado) Estou editando um ot e gostaria de um scrit q quando o player falase !Necromancer Shield ele trocase 500 demonic essences por um Necromancer Shield e quando ele falase !Nightmare Shield ele trocase 500 demonic essences por um Nightmare Shield. Obrigado. Editado Dezembro 28, 2009 por TiuKaiaK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IrapuanPuan 3 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 Fácil... Só não sei se vai pegar... Necromancer Shield: Primeiro abra a pasta: Data/talkactions/scripts, copie qualquer arquivo lua, e renomeie o nome para necromancer.lua. abra-o em bloco de notas, apague tudo que tem dentro e bote isso; function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem(cid,6500,500) then doPlayerAddItem(cid,6433,1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA) doCreatureSay(cid, "!necromancer", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendCancel(cid, 'You do not have 500 demonic essence.') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FLAMEAREA) end end logo após, de você salvar, vc vai na pasta Data/ Talkactions, e abra o talkations.xml em bloco de notas e bota isso lá: <talkaction words="!necromancer" script="necromancer.lua"/> __________________________________________________ Pronto, o necromancer acabou, agora o nightmare, repita o mesmo processo do primeiro: Data/talkactions/scripts, copie qualquer arquivo lua, e renomeie o nome para nightmare.lua. abra-o em bloco de notas, apague tudo que tem dentro e bote isso; function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem(cid,6500,500) then doPlayerAddItem(cid,6391,1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA) doCreatureSay(cid, "!nightmare", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendCancel(cid, 'You do not have 500 demonic essence.') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FLAMEAREA) end end e la no talkactions.xml: <talkaction words="!nightmare" script="nightmare.lua"/> RESOLVI SEU PROBLEMA? USE MINHA FANBAR! E COLOQUE NO TÍTULO [RESOLVIDO]. Faça bom proveito, SirAvatar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 Opa só quero adicionar que quando o tópico for resolvido é mais fácil reportar, porque ai chega uma mensagem ao Moderador e assim ele fecha mais rápido. E também tem muitas pessoas que não leem o titulo do tópico vem e posta e acaba sendo considerado flood pois o problema já tinha sido resolvido. Até mais, tópico reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 Pelo título o tópico foi resolvido... Obrigado por ajudar SirAvatar. Abraços, Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados