gkaonicx72 20 Postado Dezembro 27, 2009 Share Postado Dezembro 27, 2009 Olá Designers & Lordfire, após um estudo no tema de bordas modeladas e outras temas consegui fazer uma borda própria digamos 95% minha com a pen tool. Quero que avaliem este trabalho já que é a minha primeira, nada de que para primeira fico boa e coisas desse tipo quero saber mesmo como melhorar. E não, não esta perfeita pois nada no mundo é perfeito. Como sempre vou postar o trabalho e a render que usei, para avaliarem o tratamento que fiz. Render Sign Modelada É isso ai gente. Lord me desculpe por ter dedicado justo a primeira à você hehe mais acho que não ficou algo tão feio (da para usar). Então é isso, até mais. Comentem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
270591 0 Postado Dezembro 28, 2009 Share Postado Dezembro 28, 2009 Nossa! Está muito boa! Tem certeza que é sua primeira? Acho que você andou treinando escondido... Só teve uma coisa que eu achei desnecessária, aquelas linhas nos cantos de cima. Mas está nota 10(0000000). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 29, 2009 Share Postado Dezembro 29, 2009 Thx. Não postei antes porque a internet do lugar onde eu tava era horrível e não consegui atualizar a sign. Vou usar e colocar em gifts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas0007 0 Postado Dezembro 29, 2009 Share Postado Dezembro 29, 2009 Muito bom, para ser sua primeira sign! Você deve ter treinado bastante hehehe ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 1, 2010 Share Postado Janeiro 1, 2010 Entao, ficou maroto esse desenho USDHUSAHDUS. Eu curti, mas acho que dava pra ter arrumado uma tipo melhor, e no lugar daquele risco colocar umas espadas, sei lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados