GK

Gift To Lordfire

Por gkaonicx72, 27 de dez. de 2009 em Galerias

5
886
gkaonicx72G
27 de dezembro de 2009 às 15:20

Olá Designers & Lordfire,

após um estudo no tema de bordas modeladas e outras temas consegui fazer uma borda própria digamos 95% minha com a pen tool. Quero que avaliem este trabalho já que é a minha primeira, nada de que para primeira fico boa e coisas desse tipo quero saber mesmo como melhorar. E não, não esta perfeita pois nada no mundo é perfeito. Como sempre vou postar o trabalho e a render que usei, para avaliarem o tratamento que fiz.

Render

307t7qs.png

Sign Modelada

104onko.png

É isso ai gente. Lord me desculpe por ter dedicado justo a primeira à você hehe mais acho que não ficou algo tão feio (da para usar).

Então é isso, até mais.

Comentem!

2705912
28 de dezembro de 2009 às 21:00

Nossa! Está muito boa! Tem certeza que é sua primeira? Acho que você andou treinando escondido... Só teve uma coisa que eu achei desnecessária, aquelas linhas nos cantos de cima. Mas está nota 10(0000000).

LordfireL
29 de dezembro de 2009 às 15:20

Thx. Não postei antes porque a internet do lugar onde eu tava era horrível e não consegui atualizar a sign.

Vou usar e colocar em gifts

Lucas0007L
29 de dezembro de 2009 às 15:22

Muito bom, para ser sua primeira sign!

Você deve ter treinado bastante hehehe ^^

Wey.CtbaW
01 de janeiro de 2010 às 12:27

Entao, ficou maroto esse desenho USDHUSAHDUS. Eu curti, mas acho que dava pra ter arrumado uma tipo melhor, e no lugar daquele risco colocar umas espadas, sei lá.