Pirokudoo 0 Postado Dezembro 26, 2009 Share Postado Dezembro 26, 2009 Ae galera , eu qeuria a opiniao de vcs , como vcs acham que deve ser um server de tps ? Quanto mais ou menos tps deveria ter , se deveria ter muitos detalhes , qual a rate que ficaria maneira e etc. Conto com a sua resposta. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 26, 2009 Share Postado Dezembro 26, 2009 Olha cara não sei se você quer este tipo de opiniões mais é o que eu e a maioria acha. Quanto mais TPs menos RPG o seu server vai ter. Eu nunca vou jogar OTs com TP porque quando eu jogava tibia só jogava porque gostava do RPG e se você colocar TP para tudo que nem Yurots o que conta é quem fica mais tempo jogando aperto os hotkeys nas hunts. Essa ai é minha opinião NO Teleports. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreherzin 2 Postado Dezembro 30, 2009 Share Postado Dezembro 30, 2009 Eu lembro de ter respondido um tópico igual á este... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados