Drader 0 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 Esse npc, deveria funcionar assim, quando um leader de uma party da !go, todos da party ficam com a roupa igual a dele. Porém oque está acontecendo, é que o leader nunca concegue da !go, so os membros da party, e também se alguem é male e o cara que der !go for female, todos ficam female, e se o female tiver algum addon e os outros nao tiverem, também ficam com o addon. Alguem pode me ajudar? function onSay(cid) local partyLid = getPlayerParty(cid) local partyMembers = getPartyMembers(partyLid) local partyLeader = getPartyLeader(cid) local playerPos = getCreaturePosition if partyLid then if partyLeader == cid then for _, partners in ipairs(partyMembers) do doCreatureChangeOutfit(partners, getCreatureOutfit(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você trocou a roupa dos membros da sua party.") doSendMagicEffect(playerPos(partners), CONST_ME_MAGIC_GREEN) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não é o líder da party.") doSendMagicEffect(playerPos(cid), CONST_ME_POFF) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em uma party.") doSendMagicEffect(playerPos(cid), CONST_ME_POFF) end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drader 0 Postado Dezembro 24, 2009 Autor Share Postado Dezembro 24, 2009 puts ninguem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 Drader, aguarde uma resposta, não é necessário dar double post, pois isso é uma infração, tente não cometer novamente pois se não irei lhe alertar, aguarde pacientemente alguma resposta, se tiver alguma dúvida leia as regras do Fórum. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados