kadevidaloka 2 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 (editado) Galera uso remeres map editor e ele ta muito lento tipo,nao e as opçoes e sim na parte de mapear,fika muito lento. ja tentei colocar tempo real e etc nd funcionou alguem sabe como arrumar? o map editor so fika lento depois que abro meu mapa. tou usando no mapa snowz versao 8.5 Editado Dezembro 24, 2009 por Shadown07 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bondx 70 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 @ Tópico Isso provavelmente não tem muito haver com o mapa, mas sim das configurações/resoluções do seu computador. A memória RAM influência muito ao mapear. Creio que seja isso. Até mais. Atenciosamente, Bond. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 @Shadown07 Se você puder falar algumas configurações do seu pc, acho que seria melhor para descobrir o problema. Tente fechar o máximo de programas abertos, se o problema for RAM acho que isso vai ajudar pelo menos um pouco. Até mais, espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados