Ir para conteúdo

Criando Patterns No Photoshop


gkaonicx72

Posts Recomendados

Cara, adorei o tutorial, mas como faço para usar as patterns que eu faço?

 

Abraços do seu fã,

Phill Potter

 

Edit: Patterns têm que ser 6x6?

Editado por mythorius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique duas vezes na layer a qual quer inserir o pattern clique na setinha do lado do pattern atual e coloque o seu.

Depois é só ter criatividade e ir mudando os blending options até conseguir o que quer.

 

Amigo o tipo de patterns que são faceis de criar é 6x6, 5x5 ou 4x4, agora tem outro tipo de texturas tipo madeira e metal que precisam de mais espaço para ficar bem detalhado.

 

Espero ter ajudado e que bom que você gostou do tuto.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique duas vezes na layer a qual quer inserir o pattern clique na setinha do lado do pattern atual e coloque o seu.

 

Cara, eu clico duas vezes na layer e ele abre um menu, mas eu não acho nenhuma setinha pra encontrar minha pattern. Na esquerda tem várias opções com caixinhas para ticar, eu tenho que ir em alguma das opções e ticar alguma das caixinhas? Se sim, qual?

 

Abraços do seu maior fã,

Phill Potter

 

Edit: @OJapa, posts sem conteúdo são considerados "flood", o que é contra as regras. Já vi você fazendo isso em outros tópicos. Como você é iniciante eu não vou te reportar, mas fica pra próxima, ok?

 

Edit: @OJapa, acabei de saber que você é o Biel, e você sabe muito bem que users fantasmas e floods são expressamente PROIBIDOS. REPORTADO!

Editado por mythorius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara, quando você clicar duas vezes na layer vai aparecer algo tipo isso:

nznh40.png

 

Ai agora olha para esta imagem

33a79rc.png

 

Clica no vermelho, depois clica no laranja para ver a lista dos seus patterns e depois seleciona o pattern que você criou.

Ali encima do laranja:

Opacity = Opacidade, quanto menos mais "Transparente" dificil vai ser de ver, ele vai sumindo.

Blend Mode = Ali são as opções, meio dificil explicar uma por uma, mais é só você ir passando até achar a que combina com a sua imagem.

 

Até mais, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tutorial cara,lembro de usar muito isso a uns 3 anos atras rsrs.

Seria melhor ainda se no tutorial voce colocasse os resultados de cada pattern,mas de qualquer forma parabens cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...