gkaonicx72 20 Postado Dezembro 23, 2009 Share Postado Dezembro 23, 2009 É isso ai gente sei que é algo simples só que me ajuda muito, pois acho que ninguém gosta dos patterns do Photoshop.Até mais, que todos tenham um feliz natal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 24, 2009 Autor Share Postado Dezembro 24, 2009 Opa para quem quiser a imagem do segundo pattern é as linhas que estão na minha sign Se quiserem ver outro preview dos patterns é só falar. Postem seus results. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scott Lucas 11 Postado Dezembro 25, 2009 Share Postado Dezembro 25, 2009 Ótimo tutorial, bom para iniciantes. Irei testar aqui, mas de qualquer jeito, obrigado por postar e, continue assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
270591 0 Postado Dezembro 25, 2009 Share Postado Dezembro 25, 2009 (editado) Cara, adorei o tutorial, mas como faço para usar as patterns que eu faço? Abraços do seu fã, Phill Potter Edit: Patterns têm que ser 6x6? Editado Dezembro 25, 2009 por mythorius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 25, 2009 Autor Share Postado Dezembro 25, 2009 Clique duas vezes na layer a qual quer inserir o pattern clique na setinha do lado do pattern atual e coloque o seu. Depois é só ter criatividade e ir mudando os blending options até conseguir o que quer. Amigo o tipo de patterns que são faceis de criar é 6x6, 5x5 ou 4x4, agora tem outro tipo de texturas tipo madeira e metal que precisam de mais espaço para ficar bem detalhado. Espero ter ajudado e que bom que você gostou do tuto. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OJapa 0 Postado Dezembro 25, 2009 Share Postado Dezembro 25, 2009 ta SHOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
270591 0 Postado Dezembro 25, 2009 Share Postado Dezembro 25, 2009 (editado) Clique duas vezes na layer a qual quer inserir o pattern clique na setinha do lado do pattern atual e coloque o seu. Cara, eu clico duas vezes na layer e ele abre um menu, mas eu não acho nenhuma setinha pra encontrar minha pattern. Na esquerda tem várias opções com caixinhas para ticar, eu tenho que ir em alguma das opções e ticar alguma das caixinhas? Se sim, qual? Abraços do seu maior fã, Phill Potter Edit: @OJapa, posts sem conteúdo são considerados "flood", o que é contra as regras. Já vi você fazendo isso em outros tópicos. Como você é iniciante eu não vou te reportar, mas fica pra próxima, ok? Edit: @OJapa, acabei de saber que você é o Biel, e você sabe muito bem que users fantasmas e floods são expressamente PROIBIDOS. REPORTADO! Editado Dezembro 25, 2009 por mythorius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 25, 2009 Autor Share Postado Dezembro 25, 2009 Ai cara, quando você clicar duas vezes na layer vai aparecer algo tipo isso: Ai agora olha para esta imagem Clica no vermelho, depois clica no laranja para ver a lista dos seus patterns e depois seleciona o pattern que você criou. Ali encima do laranja: Opacity = Opacidade, quanto menos mais "Transparente" dificil vai ser de ver, ele vai sumindo. Blend Mode = Ali são as opções, meio dificil explicar uma por uma, mais é só você ir passando até achar a que combina com a sua imagem. Até mais, espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
270591 0 Postado Dezembro 25, 2009 Share Postado Dezembro 25, 2009 Cara, obrigado pela paciência e por explicar tudo certinho e com imagens. Abraços do seu maior fã, Phill Potter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Dezembro 26, 2009 Share Postado Dezembro 26, 2009 Muito bom o tutorial cara,lembro de usar muito isso a uns 3 anos atras rsrs. Seria melhor ainda se no tutorial voce colocasse os resultados de cada pattern,mas de qualquer forma parabens cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados