robsonj 0 Postado Dezembro 21, 2009 Share Postado Dezembro 21, 2009 Bom , eu estava precisando de um npc que venda skills. Por Exemplo , sou um knight e ja treinei tanto que meus skills , qse nao sobem mais , entao vou comprar skills , so que um preco altissimo por 10 skills, ou no caso de um mage por 10 magic levels. se alguem souber como faz , me ajudem ae pls =D vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Dezembro 21, 2009 Share Postado Dezembro 21, 2009 Você poderia pegar um NPC de buff, pois são os NPC's de buff que lhe dão Skills, então você poderia postar um Script de NPC de buff e pedir para adicionarem um determinado preço no skill que quiser, seria uma ajuda a mais e mais fácil para os scripters atenderem seu pedido mais rapidamente. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morgado4ever 2 Postado Dezembro 21, 2009 Share Postado Dezembro 21, 2009 Você poderia pegar um NPC de buff, pois são os NPC's de buff que lhe dão Skills, então você poderia postar um Script de NPC de buff e pedir para adicionarem um determinado preço no skill que quiser, seria uma ajuda a mais e mais fácil para os scripters atenderem seu pedido mais rapidamente. Abraços. Com isso o player precisaria comprar o "buff" toda vez que relogar ou morrer. Ele quer que venda as skills, é diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 21, 2009 Share Postado Dezembro 21, 2009 Acho algo meio complicado, pois não existe certa função definida para adicionar habilidades. Porém há uma forma de fazer, algo complexo, mas não impossível. Boa sorte, espero que alguem realmente possa ajudá-lo. Feliz Natal, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morgado4ever 2 Postado Dezembro 21, 2009 Share Postado Dezembro 21, 2009 Acho algo meio complicado, pois não existe certa função definida para adicionar habilidades. Porém há uma forma de fazer, algo complexo, mas não impossível. Boa sorte, espero que alguem realmente possa ajudá-lo. Feliz Natal, Abraços. Será possível pegando a quantidade de tries necessarios para upar a skill, e fazer um for adicionando as tries necessárias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 21, 2009 Share Postado Dezembro 21, 2009 ideia muito loka , mais axu q so serviria pra Fun Server, pois ot serio isso deixaria o jogo xato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados