Ir para conteúdo

4 Tirinha ~ Foi Por Pouco


joshmc

Posts Recomendados

Eai pessoal bls?

Vim postar minha 4 tirinha, nao gostei dela mas irei postar mesmo assim:

 

2w21vlx.png

Creditos:

Historia, Fake = Eu

BackGround = Kaonic

 

A partir de agora, minhas tirinhas não serão mas sem sentido, agora Xocoxo terá uma historia!

Mas qual? o_o"

Editado por SmeagolBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa novamente você se destacando da para ver que ambos estamos melhorando:

-Eu no layout.

-Você ganhando pratica em fakes.

 

Só que nessa acho que você pioro um pouco, poderia ter feito algo melhor.

No chão do ring tem uns riscos, no penultimo o buraco poderia tar somente se destacando mais não aberto (como se fosse uma armadilha) e já no ultimo quebrado assim mesmo só que com o fundo preto não branco.

Acho que é só isso...

Obrigado por compartilhar sua fake conosco do Xtibia, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

regrediu

cenarios porcos e simples

historia estranha.

quando tem um floor abaixo fica preto n branco que nem ficou ali com o xoxoto ._.

efeitos toscos como char branco e riscos pretos

e como numa queda abriu um buraco perfeitamente quadrado, use outro item para representar o buraco que foi feito ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao curti os efeitos de movimentos , existem melhores, que eu fazia, só que eu esqueci como , são chamados meio que "slowmotion" se nao me engano, mais nao lembro como faz, mais da pra fazer no fireworks, outra coisa , quando ele caisse, tu podia botar uma fumacinha primeiro, ai depois umas madeiras meio qe do lado indicando que quebrou, e o quadrado fica preto, e uma hora branco, essa eu nao entendi mermo , 8D , mais da pra melhorar, tirando o cenário , eu entendi o que voce quis fazer, mais da pra fazer melhor, aumente mais as histórias , acho que ficaria legal também, são só opniões, (y) , 8D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se eu entendi?

eu não perdia uma, fui lutar com o el mascarado, quando fui pra cima dele ele sumiu, então ele foi me atacar destraido só que eu sai da cena e ele caiu e quebrou o chão? Ai eu ganhei?

 

Efeito de teletransporte:

disappearfinal.gif

 

Uma boa até, não é como o dos Fakers experientes, mais não é dificil de fazer e acho que melhor que o seu.

 

e até que gostei do seu efeito:

inverter cores do paint e colocar varios, para dar a impressão de correndo.

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...