Ficou + ou - a história...
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: ADM Biel

info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Opa novamente você se destacando da para ver que ambos estamos melhorando:
-Eu no layout.
-Você ganhando pratica em fakes.
Só que nessa acho que você pioro um pouco, poderia ter feito algo melhor.
No chão do ring tem uns riscos, no penultimo o buraco poderia tar somente se destacando mais não aberto (como se fosse uma armadilha) e já no ultimo quebrado assim mesmo só que com o fundo preto não branco.
Acho que é só isso...
Obrigado por compartilhar sua fake conosco do Xtibia, até mais.
info
Grupo: Conde
Reputação: +25
Gênero: Masculino

regrediu
cenarios porcos e simples
historia estranha.
quando tem um floor abaixo fica preto n branco que nem ficou ali com o xoxoto ._.
efeitos toscos como char branco e riscos pretos
e como numa queda abriu um buraco perfeitamente quadrado, use outro item para representar o buraco que foi feito ._.
Eu nao curti os efeitos de movimentos , existem melhores, que eu fazia, só que eu esqueci como , são chamados meio que "slowmotion" se nao me engano, mais nao lembro como faz, mais da pra fazer no fireworks, outra coisa , quando ele caisse, tu podia botar uma fumacinha primeiro, ai depois umas madeiras meio qe do lado indicando que quebrou, e o quadrado fica preto, e uma hora branco, essa eu nao entendi mermo ,
, mais da pra melhorar, tirando o cenário , eu entendi o que voce quis fazer, mais da pra fazer melhor, aumente mais as histórias , acho que ficaria legal também, são só opniões, (y) , ![]()
Deixa eu ver se eu entendi?
eu não perdia uma, fui lutar com o el mascarado, quando fui pra cima dele ele sumiu, então ele foi me atacar destraido só que eu sai da cena e ele caiu e quebrou o chão? Ai eu ganhei?
Efeito de teletransporte:
Uma boa até, não é como o dos Fakers experientes, mais não é dificil de fazer e acho que melhor que o seu.
e até que gostei do seu efeito:
inverter cores do paint e colocar varios, para dar a impressão de correndo.
Editado Dezembro 21 por Xgogeta

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Smeagol
Eai pessoal bls?
Vim postar minha 4 tirinha, nao gostei dela mas irei postar mesmo assim:
Creditos:
Historia, Fake = Eu
BackGround = Kaonic
A partir de agora, minhas tirinhas não serão mas sem sentido, agora Xocoxo terá uma historia!
Mas qual? o_o"
Editado Dezembro 20 por SmeagolBoy