joshmc 0 Postado Dezembro 20, 2009 Share Postado Dezembro 20, 2009 (editado) Eai pessoal bls? Vim postar minha 4 tirinha, nao gostei dela mas irei postar mesmo assim: Creditos: Historia, Fake = Eu BackGround = Kaonic A partir de agora, minhas tirinhas não serão mas sem sentido, agora Xocoxo terá uma historia! Mas qual? o_o" Editado Dezembro 20, 2009 por SmeagolBoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMBiel 2 Postado Dezembro 20, 2009 Share Postado Dezembro 20, 2009 Ficou + ou - a história... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 21, 2009 Share Postado Dezembro 21, 2009 Opa novamente você se destacando da para ver que ambos estamos melhorando: -Eu no layout. -Você ganhando pratica em fakes. Só que nessa acho que você pioro um pouco, poderia ter feito algo melhor. No chão do ring tem uns riscos, no penultimo o buraco poderia tar somente se destacando mais não aberto (como se fosse uma armadilha) e já no ultimo quebrado assim mesmo só que com o fundo preto não branco. Acho que é só isso... Obrigado por compartilhar sua fake conosco do Xtibia, até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 21, 2009 Share Postado Dezembro 21, 2009 regrediu cenarios porcos e simples historia estranha. quando tem um floor abaixo fica preto n branco que nem ficou ali com o xoxoto ._. efeitos toscos como char branco e riscos pretos e como numa queda abriu um buraco perfeitamente quadrado, use outro item para representar o buraco que foi feito ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drumpr 0 Postado Dezembro 21, 2009 Share Postado Dezembro 21, 2009 Eu nao curti os efeitos de movimentos , existem melhores, que eu fazia, só que eu esqueci como , são chamados meio que "slowmotion" se nao me engano, mais nao lembro como faz, mais da pra fazer no fireworks, outra coisa , quando ele caisse, tu podia botar uma fumacinha primeiro, ai depois umas madeiras meio qe do lado indicando que quebrou, e o quadrado fica preto, e uma hora branco, essa eu nao entendi mermo , , mais da pra melhorar, tirando o cenário , eu entendi o que voce quis fazer, mais da pra fazer melhor, aumente mais as histórias , acho que ficaria legal também, são só opniões, (y) , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joshmc 0 Postado Dezembro 21, 2009 Autor Share Postado Dezembro 21, 2009 Por isso que eu disse que não gostei da tirinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Dezembro 21, 2009 Share Postado Dezembro 21, 2009 (editado) Deixa eu ver se eu entendi? eu não perdia uma, fui lutar com o el mascarado, quando fui pra cima dele ele sumiu, então ele foi me atacar destraido só que eu sai da cena e ele caiu e quebrou o chão? Ai eu ganhei? Efeito de teletransporte: Uma boa até, não é como o dos Fakers experientes, mais não é dificil de fazer e acho que melhor que o seu. e até que gostei do seu efeito: inverter cores do paint e colocar varios, para dar a impressão de correndo. Editado Dezembro 21, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados