Ir para conteúdo

[Encerrado] Ot Dando Kicks ( Crashes ) Do Nada !

viniciusturko

Posts Recomendados

Ae galera , é o seguinte , eu tenho um servidor que pega em média 60 players online , mas normalmente eli fica sem bug nenhum adurante um certo tempo ( O servidor é Dedicado ).

Na inicialização do TFS o servidor não encontra erro em nada , nem um item , nenhuma action simplismente nada , mas quando os players começam a logar , já começa a aparecer umas mensagens " Invalid Packet Size " , eu pesquisei , mas me disseram qu isso pode ficar desse jeito que não influencia em nada.

Mas o servidor fica online por mais ou menos umas 5 horas e da um crash e volta 10 minutos no tempo, Se desse tempo de eu ver qual é o erro que mostra no tfs qu veria , mas é uma coisa muito rápida , ele cai , e já restarta , pois fiz um restarter.bat

Já testei mudar de TFS , já usei Alissow , XVX , Crying Damson , Servfull , todos fazem a mesma coisa !

Os players já estão grilados pois pegam tal item , pegam tal level e perdem tudo.

OBS: O TFS É 0.3.5 , TO USANDO AS SOURCES DO XVX E O MAPA INTEIRO É PRÓPRIO.

AJUDA PLZ ! NÃO SEI MAIS O QUE FAZER !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, ai apresento a você os famosos NUKERS.

Viu como eles são bonzinhos? Não gostam de ver algo indo pra frente e resolvem nukar.

Como se defender deles? Geralmente é bom mudar a porta do game server, e do MYSQL, pois eles fazem ataque direto com o banco de dados, derrubando ele e fechando o servidor completamente. E outra pelo game server port, pois derrubam o world e assim novamente o servidor é fechado completamente.

Isto pode também ser ocorrido pelos websites que o Gesior programa , pessoas estudam formas de burlar ele.

Att. Cito!

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...