BravHart 21 Postado Dezembro 17, 2009 Share Postado Dezembro 17, 2009 (editado) Efeitos Especiais Então, eu vi em um servidor, quando clica na estátua, solta um efeito especial que eu nunca vi, e tipo umas flexas eu volta da estátua fazendo brilhar tudo, eu achei muito legal, e queria saber se tem como eu fazer aqui também pois eu só conheço os efeitos normais de ataques de monster e magias global! -- Essa quest que eu vi era de exp, você clica e ganha exp e na hora solta un efeito muito loco em volta da estátua e quadno você tenta fazer novamente a quest, fala Fail em azul, ou seja o Fail sai do meu próprio personagem..Abraços Editado Dezembro 17, 2009 por BravHart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoIanelli 2 Postado Dezembro 18, 2009 Share Postado Dezembro 18, 2009 Efeitos Especiais Então, eu vi em um servidor, quando clica na estátua, solta um efeito especial que eu nunca vi, e tipo umas flexas eu volta da estátua fazendo brilhar tudo, eu achei muito legal, e queria saber se tem como eu fazer aqui também pois eu só conheço os efeitos normais de ataques de monster e magias global! -- Essa quest que eu vi era de exp, você clica e ganha exp e na hora solta un efeito muito loco em volta da estátua e quadno você tenta fazer novamente a quest, fala Fail em azul, ou seja o Fail sai do meu próprio personagem.. Abraços Bem, ou ele usou um efeito escondido no servidor ou ele criou um próprio. Se for um escondido no servidor (na verdade, ele em 99% dos casos NÃO virá escondido, mas sim, pouco usado) basta procurar o global.lua, abrir, e tentar adivinhar qual é a animação, ou entrar no seu GM e ir escrevendo /z 1, /z 2, até achar o número da animação, dai você compara com as do global.lua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados