Pirokudoo 0 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 Ai galera como eu tiro areas que estao com pz toll , no pvp tool e pvp zone tool ? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 Você se refere a deixar ela transparente (tirando as cores) para não aparecer em ScreenShots ou remover o tipo de área que ela representa? Desculpe se não consegui interpretar de maneira correta sua duvida. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sukx 27 Postado Dezembro 17, 2009 Share Postado Dezembro 17, 2009 Para tirar PZ é so selecionar o PZ-Tool, segurar Ctrl e clicar onde deseja tirar o PZ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 é oque Sukx disse selecionando ctrl ponha PZ em cima do PZ dinovo, que ele é retirado. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 Ai galera como eu tiro areas que estao com pz toll , no pvp tool e pvp zone tool ? Obrigado Cara, tem uma aba na esquerda contendo as informações < Pvp Tool, Protect etc + basta apenas você clicar na que você quer, e no tile. Caso ja tiver ele vai sovrepor ou substituir. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elijah 0 Postado Fevereiro 28, 2011 Share Postado Fevereiro 28, 2011 ooooo ! BRIGADÃO AI EM PESSOAL , SOU INICIANTE , TAVA PRECIZANDO MUITO SABER DÉSSA ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 28, 2011 Share Postado Fevereiro 28, 2011 Ai galera como eu tiro areas que estao com pz toll , no pvp tool e pvp zone tool ? Obrigado Primeiramente clique nas ferramentas necessárias. Por exemplo: Se estiver com protect zone: clique em protect zone, e clique no lugar desejado, se ja estiver no local, ele irá retirar, e assim com as demais. Caso você se refira a tirar do editor, apenas se você tiver um "Editor" do Editor entende? Qualquer dúvida me avise. Se te ajudei, rep + Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados