mathemas 0 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 (editado) Bom dia gente! Troca o efito dessa magia ae è essa spell aki o: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_CONST_ME_HOLYAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.4, 0, 2.5, 0) local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end OBS:So muda o efeito Botei uma foto pra ver qual efeito que eu estou falando! Editado Dezembro 16, 2009 por mathemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaleees 2 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 Poe o numero 65 no lugar de CONST_ME_CONST_ME_HOLYAREA Caso nao de certo tente descobrir o nome deste efeito e troque no lugar que dará certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathemas 0 Postado Dezembro 16, 2009 Autor Share Postado Dezembro 16, 2009 Que 65 não tem 65 no script! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StriusxD 0 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 ele ta falanu pra vc substitui " CONST_ME_CONST_ME_HOLYAREA" que esta na spell pelo numero do "defeito especial" q vc ker... no caso 65. Nem toda magia o efeito vem com numero, quando eu fazia magia eu lembra de usar death, fire etc, não os numeros =D no caso dessa esta assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 Amigo tome mais cuidado onde você posta seus tópicos. Você esta na área onde deveriam ser retiradas duvidas mais isto é um pedido. Tópico Reportado. @Topic Tente assim local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 65) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.4, 0, 2.5, 0) local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Caso não funcione espere por alguém especializado no assunto para te ajudar. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sukx 27 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 Tenta assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YALAHARIGHOST) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.4, 0, 2.5, 0) local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Se der certo avise no tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathemas 0 Postado Dezembro 16, 2009 Autor Share Postado Dezembro 16, 2009 Sukx e kaonic Funciono dos os dois jeitos mais eu prefiro como o Kaonic mando que é mais simples de modificar,mais obrigado aos dois por ter me ajudado! Reportado ja :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados