viniciusturko 0 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 Tipo galera , criei meu servidor a 4 dias atras , deu 65 players e ate ontem estava tudo normal até que começou este erro : [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size E pouco tempo depois disso o ot cai do nada ! , meus player ja taum grilado , ajuda plz !! pesquisei no google , parece que era apena marcar "yes" no config lua em : AutoBanishUnknowBytes="no" mas eu marquei e apareceu mais do erro ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados