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Quest Of Destruction


loolxy

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Olá pessoal!

 

Eu queria fazer uma quest, que precisasse de um grande time, porque irá ter muitos monstros e talvez um boss. Mas antes de começar a fazer todo o labirinto da quest, queria colocar "fields" que tirassem 50% da vida do player. Como por ex. eu tenho 1000HP, passei num campo e agora estou com 500. Passei em outro agora 250. Passei em mais um e fiquei com 125. E assim vai.

Os monstros não presisam ser imunes, já que no corredor com os field terão apenas flamethrowers, magicthrowers e plaguethrowers.

Uma idéia de field seria o 'Smoke', de ID 1505.

 

Obrigado!

 

Ass.: MaskedBoy

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Não testei, ve se funciona:

function onStepIn(cid) -- script by Notorious
if isPlayer(cid) then
   local health = getCreatureHealth(cid)
   doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE, -health*(50/100), health*(50/100), CONST_ME_POFF)
end
return true
end

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O.K. mas onde eu ponho esse script? Eu tentei por em Actions, coloquei UID no smoke mas não pegou...

 

Ass.: MaskedBoy

Nao cara, voce deve colocar em movements e colocar o uid citado no smoke, ou adicionar pelo

item id do smoke ;/

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Não testei, ve se funciona:

function onStepIn(cid) -- script by Notorious
  if isPlayer(cid) then
    local health = getCreatureHealth(cid)
    doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE, -health*(50/100), health*(50/100), CONST_ME_POFF)
  end
return true
end

sempre me pergunto porque vc usa doTargetCombatHealth

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Precisamos de uma resposta concreta do autor do tópico, de forma contrária não podemos fechar o tópico.

Lembrete: Quando sua dúvida for sanada, você deverá reportar o tópico para que o mesmo seja fechado.

 

Abraços,

Feliz Natal.

Editado por Henrique Moura
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Não testei, ve se funciona:

function onStepIn(cid) -- script by Notorious
if isPlayer(cid) then
   local health = getCreatureHealth(cid)
   doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE, -health*(50/100), health*(50/100), CONST_ME_POFF)
end
return true
end

 

is:

doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE, -health*(50/100), health*(50/100), CONST_ME_POFF)

 

to:

doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE, -health/2, health/2, CONST_ME_POFF)

 

or:

doCreatureAddHealth(cid,-getCreatureHealth(cid)*2)
Editado por Bruxinha
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