loolxy 2 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Olá pessoal! Eu queria fazer uma quest, que precisasse de um grande time, porque irá ter muitos monstros e talvez um boss. Mas antes de começar a fazer todo o labirinto da quest, queria colocar "fields" que tirassem 50% da vida do player. Como por ex. eu tenho 1000HP, passei num campo e agora estou com 500. Passei em outro agora 250. Passei em mais um e fiquei com 125. E assim vai. Os monstros não presisam ser imunes, já que no corredor com os field terão apenas flamethrowers, magicthrowers e plaguethrowers. Uma idéia de field seria o 'Smoke', de ID 1505. Obrigado! Ass.: MaskedBoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canovas 3 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 Não testei, ve se funciona: function onStepIn(cid) -- script by Notorious if isPlayer(cid) then local health = getCreatureHealth(cid) doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE, -health*(50/100), health*(50/100), CONST_ME_POFF) end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loolxy 2 Postado Dezembro 16, 2009 Autor Share Postado Dezembro 16, 2009 O.K. mas onde eu ponho esse script? Eu tentei por em Actions, coloquei UID no smoke mas não pegou... Ass.: MaskedBoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canovas 3 Postado Dezembro 18, 2009 Share Postado Dezembro 18, 2009 O.K. mas onde eu ponho esse script? Eu tentei por em Actions, coloquei UID no smoke mas não pegou... Ass.: MaskedBoy Nao cara, voce deve colocar em movements e colocar o uid citado no smoke, ou adicionar pelo item id do smoke ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Dezembro 18, 2009 Share Postado Dezembro 18, 2009 Não testei, ve se funciona: function onStepIn(cid) -- script by Notorious if isPlayer(cid) then local health = getCreatureHealth(cid) doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE, -health*(50/100), health*(50/100), CONST_ME_POFF) end return true end sempre me pergunto porque vc usa doTargetCombatHealth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 21, 2009 Share Postado Dezembro 21, 2009 o importante e dar certo pro cara ali ne mano? se deu certo pede pra fexar o topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 21, 2009 Share Postado Dezembro 21, 2009 (editado) Precisamos de uma resposta concreta do autor do tópico, de forma contrária não podemos fechar o tópico. Lembrete: Quando sua dúvida for sanada, você deverá reportar o tópico para que o mesmo seja fechado. Abraços, Feliz Natal. Editado Dezembro 21, 2009 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leviana 0 Postado Dezembro 22, 2009 Share Postado Dezembro 22, 2009 (editado) Não testei, ve se funciona: function onStepIn(cid) -- script by Notorious if isPlayer(cid) then local health = getCreatureHealth(cid) doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE, -health*(50/100), health*(50/100), CONST_ME_POFF) end return true end is: doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE, -health*(50/100), health*(50/100), CONST_ME_POFF) to: doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE, -health/2, health/2, CONST_ME_POFF) or: doCreatureAddHealth(cid,-getCreatureHealth(cid)*2) Editado Dezembro 22, 2009 por Bruxinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Dezembro 22, 2009 Share Postado Dezembro 22, 2009 doCreatureAddHealth(cid,-getCreatureHealth(cid)*2) doCreatureAddHealth(cid,-getCreatureHealth(cid)/2) não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leviana 0 Postado Dezembro 22, 2009 Share Postado Dezembro 22, 2009 verdade errei o simbolo matematico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados