Ir para conteúdo

Efeito(me Ajudem!)

reyerak

Posts Recomendados

ola queria que alguem me ajudasse...eu vi isso em um ot e achei muito legal e queria saber se alguem sabe como fazer...

efeitor.jpg

é assim...o player usa uma gema e fica com esse efeito...tem 1 gema para cada voc...

agradeço desde ja.

abraço

Editado por reyerak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma duvida, poderia me mandar o site desse servidor e me informar se você estava usando um cliente próprio?

Pois não me lembro dessa sprite no tíbia. Caso essa sprite seja própria dele você terá que desenvolver o script, fazer o client próprio adicionando o sprite.

Mais caso esteja errado, desculpe-me. Aguarde por um scripter que ele poderá desenvolver o mesmo para você.

Até mais.

Link para o comentário

Só uma duvida, poderia me mandar o site desse servidor e me informar se você estava usando um cliente próprio?

Pois não me lembro dessa sprite no tíbia. Caso essa sprite seja própria dele você terá que desenvolver o script, fazer o client próprio adicionando o sprite.

Mais caso esteja errado, desculpe-me. Aguarde por um scripter que ele poderá desenvolver o mesmo para você.

Até mais.

http://foxworld.servegame.com/

no site tem para baixar o tibia q eles fizeram, mas eu uso o tibia normal que baixei no site oficial do tibia.

abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...