reyerak 0 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 (editado) ola queria que alguem me ajudasse...eu vi isso em um ot e achei muito legal e queria saber se alguem sabe como fazer... é assim...o player usa uma gema e fica com esse efeito...tem 1 gema para cada voc... agradeço desde ja. abraço Editado Dezembro 17, 2009 por reyerak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Só uma duvida, poderia me mandar o site desse servidor e me informar se você estava usando um cliente próprio? Pois não me lembro dessa sprite no tíbia. Caso essa sprite seja própria dele você terá que desenvolver o script, fazer o client próprio adicionando o sprite. Mais caso esteja errado, desculpe-me. Aguarde por um scripter que ele poderá desenvolver o mesmo para você. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 (editado) function onUse(_, _, frompos) return doSendMagicEffect(frompos, ID_DO_EFEITO) end oibls Editado Dezembro 15, 2009 por iRockStar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reyerak 0 Postado Dezembro 15, 2009 Autor Share Postado Dezembro 15, 2009 Só uma duvida, poderia me mandar o site desse servidor e me informar se você estava usando um cliente próprio? Pois não me lembro dessa sprite no tíbia. Caso essa sprite seja própria dele você terá que desenvolver o script, fazer o client próprio adicionando o sprite. Mais caso esteja errado, desculpe-me. Aguarde por um scripter que ele poderá desenvolver o mesmo para você. Até mais. http://foxworld.servegame.com/ no site tem para baixar o tibia q eles fizeram, mas eu uso o tibia normal que baixei no site oficial do tibia. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 nao entendi qual efeito você quer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Deve ser um script que você usa a gema e adiciona isso no 'status'. '. , . ', ./\ Esse é o efeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reyerak 0 Postado Dezembro 15, 2009 Autor Share Postado Dezembro 15, 2009 nao entendi qual efeito você quer quero o script para que fique saindo aquelas luzes do player... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Kaonic, nada haver sua resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados