RE

Efeito(me Ajudem!)

Por reyerak, 15 de dez. de 2009 em Archived

8
1.5k
reyerakR
15 de dezembro de 2009 às 13:54

ola queria que alguem me ajudasse...eu vi isso em um ot e achei muito legal e queria saber se alguem sabe como fazer...

efeitor.jpg

é assim...o player usa uma gema e fica com esse efeito...tem 1 gema para cada voc...

agradeço desde ja.

abraço

Editado Dezembro 16 por reyerak

gkaonicx72G
15 de dezembro de 2009 às 14:10

Só uma duvida, poderia me mandar o site desse servidor e me informar se você estava usando um cliente próprio?

Pois não me lembro dessa sprite no tíbia. Caso essa sprite seja própria dele você terá que desenvolver o script, fazer o client próprio adicionando o sprite.

Mais caso esteja errado, desculpe-me. Aguarde por um scripter que ele poderá desenvolver o mesmo para você.

Até mais.

rockstar96R
15 de dezembro de 2009 às 14:17

function onUse(_, _, frompos) return doSendMagicEffect(frompos, ID_DO_EFEITO) end

oibls

Editado Dezembro 15 por iRockStar

reyerakR
15 de dezembro de 2009 às 14:18
Só uma duvida, poderia me mandar o site desse servidor e me informar se você estava usando um cliente próprio?

Pois não me lembro dessa sprite no tíbia. Caso essa sprite seja própria dele você terá que desenvolver o script, fazer o client próprio adicionando o sprite.

Mais caso esteja errado, desculpe-me. Aguarde por um scripter que ele poderá desenvolver o mesmo para você.

Até mais.

http://foxworld.servegame.com/

no site tem para baixar o tibia q eles fizeram, mas eu uso o tibia normal que baixei no site oficial do tibia.

abraço

WiltryW
15 de dezembro de 2009 às 14:52

nao entendi qual efeito você quer o.O

PedrinhuHenriqueP
15 de dezembro de 2009 às 14:58

Deve ser um script que você usa a gema e adiciona isso no 'status'.

'. , . ',

./\

Esse é o efeito.

reyerakR
15 de dezembro de 2009 às 15:10
nao entendi qual efeito você quer o.O

quero o script para que fique saindo aquelas luzes do player...

15 de dezembro de 2009 às 15:11

Kaonic, nada haver sua resposta.