looktovask 25 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Estou criando esse tópico para vocês darem suas sugestões sobre quais sprites devem ser feitos de preferencia de arquitetura e outfits. mas estou aceitando qualquer ideia de sprite (Sprites = gráficos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 -Dependendo da historia do Server, você poderia fazer armas de fogo e tanques somente para decorar, para colocar em lugares do mapa onde tem guerra. -Lugares importantes como torre Eiffel, Torres gêmeas (destruídas), O Cristo Redentor, Etc. Outfits: -Algumas nacionalidades, brasileiro, argentino, francês, estado-unidense, espanhol, chines, australiano (um ou 2 de cada continente). Por enquanto é isso gostaria de saber mais informações sobre a equipe para dar novas idéias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 um altar ia se mtoo r0x, nunca vi, tipo uma parcel, só q como floor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixtura 1 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 -Dependendo da historia do Server, você poderia fazer armas de fogo e tanques somente para decorar, para colocar em lugares do mapa onde tem guerra. -Lugares importantes como torre Eiffel, Torres gêmeas (destruídas), O Cristo Redentor, Etc. Outfits: -Algumas nacionalidades, brasileiro, argentino, francês, estado-unidense, espanhol, chines, australiano (um ou 2 de cada continente). Por enquanto é isso gostaria de saber mais informações sobre a equipe para dar novas idéias. Gostei das ideias ;D Poderia ser sprite de jogadores de clube de futebol ex: Flamengo,1 Sao Paulo,Palmeiras,Internacional .... Times de futsal,basquete e por api vai. Da pra faze tambem de utensilios doomesticos ,ex: fogao a gas, microondas, geladeira, torradeira, forno eletrico e etc... é isso as minhas ideias se eu tiver mais eu edito esse post. Flw'ss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 15, 2009 Autor Share Postado Dezembro 15, 2009 o ot não tem como tema a atualidade é mais voltado para a fantasia como o tibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixtura 1 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 Tipo meio medieval? Se for, poderia fazer : Animais: Burro,Cavalo,Girafa,e animais enfim. Meio de locomoçao: Carroça e outros. Animais da fantasia Monstro do lago Ness,caipora,Mula sem Cabeça, etc... Flws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados