Ir para conteúdo

[Arquivado]Sugestão Sprites


looktovask

Posts Recomendados

Estou criando esse tópico para vocês darem suas sugestões sobre quais sprites devem ser feitos

de preferencia de arquitetura e outfits.

mas estou aceitando qualquer ideia de sprite

 

 

 

(Sprites = gráficos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Dependendo da historia do Server, você poderia fazer armas de fogo e tanques somente para decorar, para colocar em lugares do mapa onde tem guerra.

-Lugares importantes como torre Eiffel, Torres gêmeas (destruídas), O Cristo Redentor, Etc.

Outfits:

-Algumas nacionalidades, brasileiro, argentino, francês, estado-unidense, espanhol, chines, australiano (um ou 2 de cada continente).

Por enquanto é isso gostaria de saber mais informações sobre a equipe para dar novas idéias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Dependendo da historia do Server, você poderia fazer armas de fogo e tanques somente para decorar, para colocar em lugares do mapa onde tem guerra.

-Lugares importantes como torre Eiffel, Torres gêmeas (destruídas), O Cristo Redentor, Etc.

Outfits:

-Algumas nacionalidades, brasileiro, argentino, francês, estado-unidense, espanhol, chines, australiano (um ou 2 de cada continente).

Por enquanto é isso gostaria de saber mais informações sobre a equipe para dar novas idéias.

 

Gostei das ideias ;D

Poderia ser sprite de jogadores de clube de futebol ex:

Flamengo,1 Sao Paulo,Palmeiras,Internacional ....

Times de futsal,basquete e por api vai.

Da pra faze tambem de utensilios doomesticos ,ex: fogao a gas, microondas, geladeira, torradeira, forno eletrico e etc...

 

é isso as minhas ideias se eu tiver mais eu edito esse post.

Flw'ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo meio medieval?

Se for, poderia fazer :

 

Animais:

Burro,Cavalo,Girafa,e animais enfim.

 

Meio de locomoçao:

Carroça e outros.

 

Animais da fantasia

Monstro do lago Ness,caipora,Mula sem Cabeça, etc...

 

Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...