Ir para conteúdo

[Crítica] Sugestão

gkaonicx72

Posts Recomendados

Após isto ter acontecido na área achei meio que sem noção e por isso venho postar esta nova regra para a seção.

Um tópico (não vou mencionar nomes) de uma equipe foi fechado por causa que varias pessoas estavam floodando e sendo alertadas por não respeitar as regras da seção.

Então o tópico foi fechado.

Agora outro membro da equipe foi e criou um novo tópico.

Acho que isto seria contra as regras porque se um tópico foi fechado, não acho que a equipe seja matura suficiente para postar novamente outro, ainda mais depois de 2 ou 3 dias.

Por isso sugiro que a nova regra seja.

-Se o tópico de sua equipe foi fechado, somente após 1 mês outro tópico poderá ser criado.

Assim a equipe teria tempo de refletir e ver o que fez de errado e assim diminuiriam o flood cometido por estes membros e serviria de uma lição.

Até mais e espero que a mesma seja aprovada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo somente dei uma sugestão e se "certo" tópico foi fechado pelos membros da equipe não saberem se comportar fazendo "Mass Flood" e não respeitando outras regras, que acabou causando 2 ou 3 suspensões em um tópico só. Não acho que a mesma teria direito de postar novamente outro tópico em 3 ou 4 dias, e sim em 15 ou 30 dias.

É só uma opinião, espero que não tome como uma ofensa.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...