gkaonicx72 20 Postado Dezembro 13, 2009 Share Postado Dezembro 13, 2009 Após isto ter acontecido na área achei meio que sem noção e por isso venho postar esta nova regra para a seção. Um tópico (não vou mencionar nomes) de uma equipe foi fechado por causa que varias pessoas estavam floodando e sendo alertadas por não respeitar as regras da seção. Então o tópico foi fechado. Agora outro membro da equipe foi e criou um novo tópico. Acho que isto seria contra as regras porque se um tópico foi fechado, não acho que a equipe seja matura suficiente para postar novamente outro, ainda mais depois de 2 ou 3 dias. Por isso sugiro que a nova regra seja. -Se o tópico de sua equipe foi fechado, somente após 1 mês outro tópico poderá ser criado. Assim a equipe teria tempo de refletir e ver o que fez de errado e assim diminuiriam o flood cometido por estes membros e serviria de uma lição. Até mais e espero que a mesma seja aprovada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cnic 1 Postado Dezembro 13, 2009 Share Postado Dezembro 13, 2009 cara se está falando do sirenia,pra que abrir outro tópico,se somente precisamos de um client maker??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 13, 2009 Autor Share Postado Dezembro 13, 2009 Amigo somente dei uma sugestão e se "certo" tópico foi fechado pelos membros da equipe não saberem se comportar fazendo "Mass Flood" e não respeitando outras regras, que acabou causando 2 ou 3 suspensões em um tópico só. Não acho que a mesma teria direito de postar novamente outro tópico em 3 ou 4 dias, e sim em 15 ou 30 dias. É só uma opinião, espero que não tome como uma ofensa. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cnic 1 Postado Dezembro 13, 2009 Share Postado Dezembro 13, 2009 não de boa,mas tb soh estou falando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 13, 2009 Share Postado Dezembro 13, 2009 Eu acho que deviam ser removidos os direitos de postagem dos usuários e os posts removidos do tópico, mas não precisa fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cnic 1 Postado Dezembro 13, 2009 Share Postado Dezembro 13, 2009 @Lordfire seria bem melhor assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados