cara se está falando do sirenia,pra que abrir outro tópico,se somente precisamos de um client maker???
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Cnic

cara se está falando do sirenia,pra que abrir outro tópico,se somente precisamos de um client maker???
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Amigo somente dei uma sugestão e se "certo" tópico foi fechado pelos membros da equipe não saberem se comportar fazendo "Mass Flood" e não respeitando outras regras, que acabou causando 2 ou 3 suspensões em um tópico só. Não acho que a mesma teria direito de postar novamente outro tópico em 3 ou 4 dias, e sim em 15 ou 30 dias.
É só uma opinião, espero que não tome como uma ofensa.
Até mais.
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Cnic

não de boa,mas tb soh estou falando
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Eu acho que deviam ser removidos os direitos de postagem dos usuários e os posts removidos do tópico, mas não precisa fechar.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Após isto ter acontecido na área achei meio que sem noção e por isso venho postar esta nova regra para a seção.
Um tópico (não vou mencionar nomes) de uma equipe foi fechado por causa que varias pessoas estavam floodando e sendo alertadas por não respeitar as regras da seção.
Então o tópico foi fechado.
Agora outro membro da equipe foi e criou um novo tópico.
Acho que isto seria contra as regras porque se um tópico foi fechado, não acho que a equipe seja matura suficiente para postar novamente outro, ainda mais depois de 2 ou 3 dias.
Por isso sugiro que a nova regra seja.
-Se o tópico de sua equipe foi fechado, somente após 1 mês outro tópico poderá ser criado.
Assim a equipe teria tempo de refletir e ver o que fez de errado e assim diminuiriam o flood cometido por estes membros e serviria de uma lição.
Até mais e espero que a mesma seja aprovada.