Rodrigochagasz 0 Postado Dezembro 12, 2009 Share Postado Dezembro 12, 2009 Presizo de um hoster para meu server meu pc e Notbook e n da para eu baixar hamachi pqe WINDOWS E VISTA SE ALGUEM KIZER SER MEU HOSTER ME ADD MSN OU ME MANDA UMA MP VLEW MSN>chagasrs1@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Dezembro 12, 2009 Share Postado Dezembro 12, 2009 Primeiramente seção incorreta, e double tópico, irei reportar os dois tópicos pois estão na seção incorreta, a seção mais apropriada Formação de Equipes. Tópico reportado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 12, 2009 Share Postado Dezembro 12, 2009 Não vi porque criar dois tópicos. Link do outro: http://www.xtibia.com/forum/Hoster-t125001...375#entry826375 Tome mais cuidado amigo porque você também postou na seção errada. Até mais. Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Dezembro 12, 2009 Share Postado Dezembro 12, 2009 Kaonic não era necessário reportar novamente o tópico, pois o Mattheus já havia reportado. Preste mais atenção. Tópico Fechado e o outro movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados