gabrielboff 0 Postado Dezembro 11, 2009 Share Postado Dezembro 11, 2009 (editado) Removido. Editado Dezembro 13, 2009 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guisimpa 0 Postado Dezembro 11, 2009 Share Postado Dezembro 11, 2009 Tem como coloca umas Screen ai velho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Dezembro 11, 2009 Share Postado Dezembro 11, 2009 Poste o scan corretamente pois o link esta removido. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielboff 0 Postado Dezembro 12, 2009 Autor Share Postado Dezembro 12, 2009 Okey Brow Vo Coloca Screenshots ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charleschaleron 0 Postado Dezembro 12, 2009 Share Postado Dezembro 12, 2009 ~~>Charles Chaleron<~~ Eu jogava esse servidor nos tempos 8.10 mas vou dar uma olhada, pesadinho heim? vou ver se o serv está bom se tiver algo eu reporto pelo contrário estarei falando bem. Valeu,passe bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farkall 1 Postado Dezembro 12, 2009 Share Postado Dezembro 12, 2009 PARA DISSO OTSERV NADA A VE. JA VEM COM AS CASAS COMPRADA XEIO DE BUG NO ACCOUNT MANAGER XEIO DE CONTA LÁ ATRAPALHANDO NAO TEM LUGAR NENHUM QUASE PRA CAÇA SO GS -,- SE ENCHER MEU CARA... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cnic 1 Postado Dezembro 12, 2009 Share Postado Dezembro 12, 2009 Coloca uns Scree aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanCardoso 0 Postado Dezembro 12, 2009 Share Postado Dezembro 12, 2009 PARA DISSO OTSERV NADA A VE. JA VEM COM AS CASAS COMPRADA XEIO DE BUG NO ACCOUNT MANAGER XEIO DE CONTA LÁ ATRAPALHANDO NAO TEM LUGAR NENHUM QUASE PRA CAÇA SO GS -,- SE ENCHER MEU CARA... quer uma dica? exclua as acc's usando o sqlstudio. @topic o ot parece estar muito bom, quantos itens novos em ^^. só faltou as screens mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus151 0 Postado Dezembro 12, 2009 Share Postado Dezembro 12, 2009 Cara arruma o istaldor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farkall 1 Postado Dezembro 12, 2009 Share Postado Dezembro 12, 2009 velho so tem teleporte pra uma gs aff se encherga e ainda tem que se vip ot noob. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Onewd3D 0 Postado Dezembro 12, 2009 Share Postado Dezembro 12, 2009 @farkall cara menos se nao gosto nao baixe e simples @off boa cara vlw por trazer a nos so arruma algumas coisa joia muito bom trabalho sigo louco serv deis do 8.1 eu era para ser god laa meu amigo tutor mais ta bom vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanCardoso 0 Postado Dezembro 12, 2009 Share Postado Dezembro 12, 2009 velho so tem teleporte pra uma gs aff se encherga e ainda tem que se vip ot noob. simples, não utilize este ot, não ira fazer a minima diferença. @topic só um aviso, algumas acc's da database do deste otserv existem no louco server e pode ser facilmente hackiadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacy 12 Postado Dezembro 13, 2009 Share Postado Dezembro 13, 2009 Boff.. Quando vc disse que Tinha conseguido o servidor... EU NÃO ESPERAVA QUE VOCÊ CONSEGUISSE >O SERVIDOR LITERALMENTE< MESMO!!! Cara, lembra o que eu disse sobre "vc vai feder com o loucoserv??" Meu, as accounts são a do servidor msm!!! AUHuhAHUUHAUA Onde diabos vc conseguiu isso?? Mercado negro de ots??? Ou foi aquele informante interno..? Sobre o server... Tirando que tem q botar uma database limpa... Ta show. É o ot msm.. Cara... VC VAI FAZER O LOUCOSERVER VIRAR UMA MERLIN! AUAUHuHAuhAU nem credito niss. Que eles tomem providência UHAuhUHAUHA Sem mais, Koti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guisimpa 0 Postado Dezembro 13, 2009 Share Postado Dezembro 13, 2009 Acho que mudaram o link... baixei aqui acuso virus... Alguem confirma ai ... Pro pessoal que for baixar presta atenção , pode ser virus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosamura 0 Postado Dezembro 13, 2009 Share Postado Dezembro 13, 2009 Aqui Acusou Malware. Sem Mais. Reportado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados