Wiltry 7 Postado Dezembro 11, 2009 Share Postado Dezembro 11, 2009 Bom, muitos vão achar a minha sujestão imadura e blablabla (pra falar a verdade eu também acho), mas uma coisa que desanima muitos moderadores novos/velhos são ter que postar a p**** do log toda semana, cara é muito chato, além de ser uma perda de tempo, um tempo que poderia ser usado pra outras coisas... Se o mod não ta fazendo nada, um coordenador realmente ativo vai ver isso, e os proprios users vão reclamar também... Falem ai oq vocês acham sobre o assunto. bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Dezembro 11, 2009 Share Postado Dezembro 11, 2009 Pra que postar log se qualquer webmaster pode fazer um monitorador de atividade para os adms. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Dezembro 11, 2009 Autor Share Postado Dezembro 11, 2009 Nao tinha pensado nisso, mais facil Vamo ver se algum adm/coord. ve essa sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 11, 2009 Share Postado Dezembro 11, 2009 Eu particularmente não gosto de postar os logs todo final de semana, mas é preciso. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Dezembro 11, 2009 Share Postado Dezembro 11, 2009 (editado) Bom, eu acho que os relatórios semanais são extremamente necessários sim, para o coordenador ter o controle de membros alertados, áreas limpas, conteúdos postados, etc... Mesmo o coordenador sendo ativo, é necessário ter um controle por escrito de tudo que os moderadores fazem. E é para isso que serve os relatórios. Editado Dezembro 11, 2009 por helinholima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 11, 2009 Share Postado Dezembro 11, 2009 Já vi muitos outros fórum onde esse sistema não é usado. Acho que o certo seria o coordenador tomar notas de seus funcionarios "moderadores" por exemplo. Ou seja e se for um moderador ativo, ele deverá escrever tudo no final de semana? Não entendi muito bem esse log e não sei se eles são iguais aos que conheço, mais ai vai a minha opinião. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertoBorges 0 Postado Dezembro 11, 2009 Share Postado Dezembro 11, 2009 Fazendo um log não muito detalhado não vai dar trabalho algum. Exemplo: Fechei 500 tópicos esta semana. Movir 50 tópico esta seamana. Ou então um MOD apropriado para o que iRockStar falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 11, 2009 Share Postado Dezembro 11, 2009 Ahh ok me desculpem. Pensei que era algo como listar tudo. Seria só passar uma lista em total, do mesmo jeito que o RobertoBorges falou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 11, 2009 Share Postado Dezembro 11, 2009 Não sei o que uma crítica interna da equipe está fazendo nessa área. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Dezembro 11, 2009 Autor Share Postado Dezembro 11, 2009 (editado) Não sou da "equipe", sou apenas um membro que tenta ajudar com uma pip diferente. E eu queria saber a opiniao de outros, já que se fosse interna, o máximo de respostas seria umas 3 ;p Abçs -- Quando eu tava de MOD, tinha que listar tudo Editado Dezembro 11, 2009 por Wiltry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 12, 2009 Share Postado Dezembro 12, 2009 tem sim de listar tudo, tópico por tópico Membro por membro. Também não gosto, acho que poderiam acabar com isso. Mais meio impossivel deles aceitarem!. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 12, 2009 Share Postado Dezembro 12, 2009 tem sim de listar tudo, tópico por tópico Membro por membro. Também não gosto, acho que poderiam acabar com isso. Mais meio impossivel deles aceitarem!. Abraços Também acho muito mimimi. Duvido um pouco que alguém leia toda semana esses relatórios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 13, 2009 Share Postado Dezembro 13, 2009 também dúvido, eles só devem deixar arquivados, para usar contra nós posteriormente... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Dezembro 13, 2009 Share Postado Dezembro 13, 2009 @Wiltry Estou resolvendo com os coordenadores para ver a opinião de cada um. Eu sou a favor. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Dezembro 13, 2009 Share Postado Dezembro 13, 2009 Vou ser bem realista, pra que o Heitor faz isso. Sei que logo logo ele vai vir aqui e meter a boca em mim, mas to nem ai (; O Heitor só aparece no fórum em ocasiões extraordinárias! Só quando tem gente quase morrendo pra ver um post do Heitor por aqui, se ele fosse mais ativo no fórum, quem sabe não precisaria disso? Como um aí acima já disse, um coord. ativo consegue saber qual moderador que merece continuar no seu cargo! Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados