Ir para conteúdo

[Crítica] Sugestão

Wiltry

Posts Recomendados

Bom, muitos vão achar a minha sujestão imadura e blablabla (pra falar a verdade eu também acho), mas uma coisa que desanima muitos moderadores novos/velhos são ter que postar a p**** do log toda semana, cara é muito chato, além de ser uma perda de tempo, um tempo que poderia ser usado pra outras coisas...

Se o mod não ta fazendo nada, um coordenador realmente ativo vai ver isso, e os proprios users vão reclamar também...

Falem ai oq vocês acham sobre o assunto.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que os relatórios semanais são extremamente necessários sim, para o coordenador ter o controle de membros alertados, áreas limpas, conteúdos postados, etc...

Mesmo o coordenador sendo ativo, é necessário ter um controle por escrito de tudo que os moderadores fazem. E é para isso que serve os relatórios.

Editado por helinholima
Link para o comentário

Já vi muitos outros fórum onde esse sistema não é usado. Acho que o certo seria o coordenador tomar notas de seus funcionarios "moderadores" por exemplo. Ou seja e se for um moderador ativo, ele deverá escrever tudo no final de semana? Não entendi muito bem esse log e não sei se eles são iguais aos que conheço, mais ai vai a minha opinião.

Até mais.

Link para o comentário

Não sou da "equipe", sou apenas um membro que tenta ajudar com uma pip diferente.

E eu queria saber a opiniao de outros, já que se fosse interna, o máximo de respostas seria umas 3 ;p

Abçs

--

Quando eu tava de MOD, tinha que listar tudo o.O

Editado por Wiltry
Link para o comentário

tem sim de listar tudo,

tópico por tópico

Membro por membro.

Também não gosto,

acho que poderiam acabar com isso.

Mais meio impossivel deles aceitarem!.

Abraços

Também acho muito mimimi.

Duvido um pouco que alguém leia toda semana esses relatórios.

Link para o comentário

Vou ser bem realista, pra que o Heitor faz isso. Sei que logo logo ele vai vir aqui e meter a boca em mim, mas to nem ai (;

O Heitor só aparece no fórum em ocasiões extraordinárias! Só quando tem gente quase morrendo pra ver um post do Heitor por aqui, se ele fosse mais ativo no fórum, quem sabe não precisaria disso? Como um aí acima já disse, um coord. ativo consegue saber qual moderador que merece continuar no seu cargo!

Sem mais.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...