Kude Ampola 1 Postado Dezembro 13, 2009 Autor Share Postado Dezembro 13, 2009 @up É que me criticaram tanto antes quanto aos detalhes que fiquei com receio de por mais. E ja disse não ripei ninguem. Até mesmo nem tem como ele nao posta os map pra download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Dezembro 13, 2009 Share Postado Dezembro 13, 2009 iRock esclareceu tudo :B Está lá, o castelo do Neon e o do Kude. Quando eu disse rip, eu não quis dizer que ele copiou e sim que ele se baseou muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Dezembro 14, 2009 Share Postado Dezembro 14, 2009 Só não gostei do telhado, que está sendo usado como ponte... O resto tá bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Dezembro 14, 2009 Autor Share Postado Dezembro 14, 2009 @up hehehe, tenho alergia a mesmice, as vezes a invenção nao sai boa mesmo Mais... primeiro map 8.54 ne, fiz em uns 25 minuto. Só pela anciedade de faze um map 8.54 AAAEAaAEPOK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Dezembro 14, 2009 Share Postado Dezembro 14, 2009 @up hehehe, tenho alergia a mesmice, as vezes a invenção nao sai boa mesmo Mais... primeiro map 8.54 ne, fiz em uns 25 minuto. Só pela anciedade de faze um map 8.54 AAAEAaAEPOK Não é o primeiro mas... tudo bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exevogranmasvis 0 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 comentário sobre [new]mapas 8.54 " que map? n tem map? é um trecho de um projeto de map... e vc uso telhado com ponte? =/... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Dezembro 15, 2009 Autor Share Postado Dezembro 15, 2009 (editado) @up que map? n tem map? é um trecho de um projeto de map... Entendi nao. e vc uso telhado com ponte? =/... poisé, quem sabe se vc tivesse um rme 8.54 vc nao se perderia com tantas sprites novas, sendo q esse map fiz so pra testa o remere's mesmo. Foi em uns 20min. Ainda hoje sai uma ss 8.54 pra vale Editado Dezembro 15, 2009 por Kude Ampola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exevogranmasvis 0 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 tivesse rme 8.54? tem q paga nossa... vc é phoda... tantas sprites novas ;O... qntas mais 20!?. nossa isso é muito. Tem 11000 ids e vc fika bobo pq tem algumas a mais, affe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Show de bola, se voce poder dizer, qual map editor voce usou,e ... nao teria como liberar pra galera ae esse editor ;x ? xD :smile_positivo: massa bro!!! :smile_positivo: Show de bola, se voce poder dizer, qual map editor voce usou,e ... nao teria como liberar pra galera ae esse editor ;x ? xD :smile_positivo: massa bro!!! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Dezembro 15, 2009 Autor Share Postado Dezembro 15, 2009 @exevo fica bobo? Eu fiz o mapa em 20 min só. Apenas pra testa o editor. Alias nao dou bola pra opiniões aqui não. Depende de quem vem. Des de que o topic nao morra to nem ae, comenta, chiga, flooda xd e nois! @dgprado vlw, usei o remere's map editor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Dezembro 15, 2009 Share Postado Dezembro 15, 2009 Desculpe enche o saco, mas voce adapto o remeres 1.1.9 ou existe ja uma versao atualizada para 8.54 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 Pow ficou ótimo mesmo... PENA QUE NÃO SEJA 100% SEU :] esse mapa é do NEON de outro forum...vc apenas editou e falou que é seu " Plagio é feio amigo! reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 Não adianta nada, o pessoal do XTibia fica abolindo o ripping do fórum. Ele copia tudo à mão e depois fala que é dele. Ainda copia mal, precisa de óculos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados