Nightadams 1 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 Espero que agrade http://img101.imageshack.us/img101/9702/mattheusot.gif Ai fiz uma sign se quizer pode pegar! http://img7.imageshack.us/img7/6190/popujx.jpg Coments! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 @Avatar Maravilhoso amei, só que muito pequeno tinha que ser 180x250. Tirando isso nota 10/10 @Sign Nossa ficou muito legal, iluminação ótima e tratação da render tambem. @NGT E se eu pedir você faz? gostaria de um set inteiro hehe não gosto de usar coisas feitas por mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nightadams 1 Postado Dezembro 9, 2009 Autor Share Postado Dezembro 9, 2009 @Avatar Maravilhoso amei, só que muito pequeno tinha que ser 180x250. Tirando isso nota 10/10 @Sign Nossa ficou muito legal, iluminação ótima e tratação da render tambem. @NGT E se eu pedir você faz? gostaria de um set inteiro hehe não gosto de usar coisas feitas por mim. @Kaonic Faço sim vei mais faço a noite pode ser? e tipo soh fiz tbm o avatar pra ele pq ele pediu, num curto esses lances de competição (tipo uns caras vêem os trabalhos dos outros e querem mostrar que fazem melhor) gostaria de deixar bem claro isso ^^. "Sábios são aqueles que procuram a sabedoria, tolos são aqueles que pensam tê-la encontrado" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 Nossa, Perfeito, muito obrigado Ngt, você é ótimo, muito obrigado mesmo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 (editado) poxa cara,sua aplicação de efeitos ta melhorando muito,tu só precisa aplicar efeitos sem ser o Ripple,procura uns tutoriais gringos q tu tem potencial pra melhorar mto ainda. e essa tipo ta mto ruim. Editado Dezembro 9, 2009 por LuGaNow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados