Pirokudoo 0 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 Nao sei qual a seção certa pra postar isso , se estiver certa bem se nao pode reportar ... Mais vamos ao que interessa , eu abri um server mais as casas estao todas compradas ... como eu faço para "limpar" elas (tirar os donos e etc) ? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 A seção esta incorreta, a seção mais apropriada acho que seria Dúvidas sobre Mapping, pois se trata de Houses. Tópico reportado Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 É só deletar o arquivo houses.xml (ou houses.otbm) da pasta do map. Tópico movido :forward: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirokudoo 0 Postado Dezembro 9, 2009 Autor Share Postado Dezembro 9, 2009 Mais ai se eu deletar a house.xml depois cria outro arquivo house.xml sozinho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 Sim acho que assim que você salvar o mapa ele vai criar sozinho. Não estou seguro, só tentar e guarda o house.otbm caso algo aconteça. Espero ter ajudado. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados