Ir para conteúdo

Como Diminuir O Poder De Algumas Magias?


Galinho15

Posts Recomendados

Pessoal estou tentando diminuir o poder desta magia chamada Green Shuriken. Ela está rancando uns 30k +- e eu quero que ranke bem menos, no maximo uns 10k

 

local acombat = createCombatObject()

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.9, -1, -11.9, 1)

local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 1, 1},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(acombat, area)

function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end

setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, acombat, var)

end

 

 

 

 

E quero diminuir tambem o da exori mas element, tá batendo nessa faixa quero diminuir para 10k...

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BUBBLES)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.9, -120, -9.9, 9)


local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shuriken ...

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.7, -225, -2.7, 240)

Exori element

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.7, -200, -2.7, 215)

 

manda msg se tiver errado e coloca quanto cada uma ta hitando agr ta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.9, -1, -11.9, 1)

 

Quanto maior os números em negrito, maior será o dano. Para diminuir, basta fazer o contrário.

Para healar, troque os sinais de "-" para "+".

 

Abraços.

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.9, -1, -11.9, 1)

 

Quando maior os números em negrito, maior será o dano. Para diminuir, basta fazer o contrário.

Para healar, troque os sinais de "-" para "+".

 

Abraços.

 

 

Amigo será que poderia explicar melhor essa parte da sinalização? não entendi muito esta troca de sinal...

Eu não quero healar, quero apenas aumentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...