Galinho15 0 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 Pessoal estou tentando diminuir o poder desta magia chamada Green Shuriken. Ela está rancando uns 30k +- e eu quero que ranke bem menos, no maximo uns 10k local acombat = createCombatObject() local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.9, -1, -11.9, 1) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 1, 1}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(acombat, area) function onTargetTile(cid, pos) doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos)) end setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, acombat, var) end E quero diminuir tambem o da exori mas element, tá batendo nessa faixa quero diminuir para 10k... local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BUBBLES) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.9, -120, -9.9, 9) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grilodauh1 0 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 shuriken ... setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.7, -225, -2.7, 240) Exori element setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.7, -200, -2.7, 215) manda msg se tiver errado e coloca quanto cada uma ta hitando agr ta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 (editado) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.9, -1, -11.9, 1) Quanto maior os números em negrito, maior será o dano. Para diminuir, basta fazer o contrário. Para healar, troque os sinais de "-" para "+". Abraços. Editado Dezembro 9, 2009 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galinho15 0 Postado Dezembro 9, 2009 Autor Share Postado Dezembro 9, 2009 setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.9, -1, -11.9, 1) Quando maior os números em negrito, maior será o dano. Para diminuir, basta fazer o contrário. Para healar, troque os sinais de "-" para "+". Abraços. Amigo será que poderia explicar melhor essa parte da sinalização? não entendi muito esta troca de sinal... Eu não quero healar, quero apenas aumentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 Você quer aumentar ou diminuir?! Quanto maior os números em negrito, maior será o dano. Para diminuir, basta fazer o contrário. setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.9, -1, -11.9, 1) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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