gkaonicx72 20 Postado Dezembro 8, 2009 Share Postado Dezembro 8, 2009 É isso ai, só mais um novo trabalho para melhorar minha qualidade e experiencia em design. Espero que goste. http://img215.imageshack.us/img215/8125/av...matheuscopy.png Disfrute! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 8, 2009 Share Postado Dezembro 8, 2009 achei que o fundo não combinou nada com o tauren e achei que não tem muito efeitos ._. e não gostei muito da tipografia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Dezembro 8, 2009 Share Postado Dezembro 8, 2009 Também achei que o fundo fico estranho com o Tauren, mais vou adicionar na lista de presentes, prefiro esse que você também fez. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 8, 2009 Autor Share Postado Dezembro 8, 2009 Na verdade achei sim que o fundo combino com a render (tauren) já que ele é um bixo da terra e como é mais conhecido pelo dota e o dota é uma floresta (por ai vai), porem acho sim que deveria ter pego algo mais escuro. Como era um avatar não quis colocar muitos efeitos no começo ia fazer uma sign para ir com esse avatar, que logo se tiver tempo irei editar o tópico. Obrigado pelos comentários. Aguardo mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 A bg não conbinou com a render. Tu teria que fazer um tratamento da bg e no tauren tbm. Acho que não fica legal tu usar border na render. Ah... a tipo não ficou legal, procura tbm não usar border nela (claro, dependendo do estilo =P). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados