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[ Resolvido ]galera Ajuda So Precizo Disso Pra Termina Meu Ot


reguengo

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Eaew galera sussa ?

to precizando de uns bangs vo passar abaixo

Mana Rune e uh por level que conforme mais level mais ela heala e quem apareça quanto ela healou

Alavanca Para arena pvp que so possa entrar 2 pessoas por vez

e umas dicas de vcs xDD valeu fui

 

 

 

Lembrando meu ot e 8.4 e eu ja tentei procura isso na pesquiza que tem aqui em cima

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Para que o heal apareça quando alguém healar, você deve editar no config.lua

 

showHealingDamage = "yes"

(não tenho certeza mais acho que é nessa linha)

 

 

Para o resto melhor esperar os scripters para que o script funcione 100%.

 

 

Att

Vilden~

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Seria mais fácil se postasse os scripts.

 

Vendo no 8.5, o script da uh envolve o lvl e ml. Olha como ta:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = (level * 1 + maglevel * 4) * 2.08

max = (level * 1 + maglevel * 4) * 2.7

if min < 250 then

min = 250

end

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

O da mana runa não sei como é, mas pelo que vi tbm envolve os 2.

 

Qualquer coisa passa os scripts que tem no seu.

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e esse ae da uma olhada

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SLEEP)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 50000, 0, 100000)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

 

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local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = (level * 1 + maglevel * 4) * 2.08

max = (level * 1 + maglevel * 4) * 2.7

if min < 250 then

min = 250

end

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

uh

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = (level * 1 + maglevel * 4) * 2.08

max = (level * 1 + maglevel * 4) * 2.7

if min < 250 then

min = 250

end

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

mana rune

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vlw cara funfo diretinho aqui agora só precizo da alavanca pra arena pvp , tipow uma alavanca que só possa entra 2 pessoas por vez tenceu ?

ja procurei no bang de busca em cima mas naum achei oque eue queria

plixx ajudem ae

flw

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Scripts da arena.

coloque no actions.xml

<action uniqueid="1945" script="arenalever.lua" />

 

Cria um arquivo lua e colca isso dentro.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if item.uid == 1945 and item.itemid == 1945 then

player1pos = {x=000, y=00, z=0, stackpos=253}

player1 = getThingfromPos(player1pos)

 

player2pos = {x=000, y=00, z=0, stackpos=253}

player2 = getThingfromPos(player2pos)

 

if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 then

arenalevel = 30

player1level = getPlayerLevel(player1.uid)

player2level = getPlayerLevel(player2.uid)

 

if player1level >= arenalevel and player2level >= arenalevel then

for arenax = 121,128 do

for arenay = 33,37 do

arenapos = {x=arenax, y=arenay, z=9, stackpos=253}

arenacreature = getThingfromPos(arenapos)

 

if arenacreature.itemid > 0 then

doPlayerSendCancel(cid,"Wait for current duel to end.")

return 1

end

end

end

 

nplayer1pos = {x=121, y=35, z=9}

nplayer2pos = {x=128, y=35, z=9}

 

doSendMagicEffect(player1pos,2)

doSendMagicEffect(player2pos,2)

 

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)

doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)

 

doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)

doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)

 

doPlayerSendTextMessage(player1.uid,18,"FIGHT!")

doPlayerSendTextMessage(player2.uid,18,"FIGHT!")

else

doPlayerSendCancel(cid,"So lvl 30 ou mais pode duela.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"è preciso 2 player para duelar.")

end

else

return 0

end

 

return 1

end

 

 

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