Rookwar 3 Postado Dezembro 7, 2009 Share Postado Dezembro 7, 2009 (editado) Agluem Porfavor fexar esse topico so quero ficar no Baiak Yurots Editado Dezembro 9, 2009 por Rookwar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rookwar 3 Postado Dezembro 8, 2009 Autor Share Postado Dezembro 8, 2009 Postem oque acherem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EhooGuuh5 0 Postado Dezembro 8, 2009 Share Postado Dezembro 8, 2009 O Scan da 4shared não é totalmente. certeza. ja vi varios downloads do 4shared com virus e no site não indicava virus vou esperar 1 moderador testar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlooos 0 Postado Dezembro 8, 2009 Share Postado Dezembro 8, 2009 (editado) Eu vo Testa aqui ^^~ jaja edito --------edit--------- Cara o ot de war ta bom mais, eu criei um char e comecei sem vida arruma isso ai Sem virus Editado Dezembro 8, 2009 por carlooos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charleschaleron 0 Postado Dezembro 8, 2009 Share Postado Dezembro 8, 2009 ~~>Charles Chaleron<~~ Por enquanto está sem vírus mas tem que ficar ligados que ás vezes eles esperam muitos falarem que está sem vírus depois mudam o download e põe outro com vírus. Fiquem de olho aberto. @Otserv Está bom só tem isso da vida já mensionado, vou dar uma olhada e ver se acho mais algo. Att. Chaleron. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rookwar 3 Postado Dezembro 8, 2009 Autor Share Postado Dezembro 8, 2009 (editado) Estou Trabalhando Num Server Up Lvl... Sou novo no Xtibia,Mais Quero me Desenvolver Nesse Grande Site. Obrigado a Todos By:Baiak Editado Dezembro 8, 2009 por Rookwar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Dezembro 8, 2009 Share Postado Dezembro 8, 2009 Rookwar, eu sei que você é um usuário novo pois deve ficar sabendo que double post é proibido no XTibia, tente não cometer essa infração novamente pois poderá ser alertado ou ate suspenso, leia as regras do XTibia para se manter informado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rookwar 3 Postado Dezembro 9, 2009 Autor Share Postado Dezembro 9, 2009 Vlw MattheusOT eu Tomarei Cuidado.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados