alphonse1995 0 Postado Janeiro 6, 2010 Share Postado Janeiro 6, 2010 sobre aquele negosio de fazer um projeto junto, que tal?? to fazendo um OS baseado no linux, falta ajuda =], nem começei ainda, to escolhendo o kernel mais estavel que tem Bah, principiantes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shenlong 2 Postado Janeiro 6, 2010 Share Postado Janeiro 6, 2010 Bah, principiantes... fodão você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noob plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 6, 2010 Share Postado Janeiro 6, 2010 Seu server ta ficando famoso em Robson? Parabéns brother ^^ - Fiz download desta versão aqui, vou conferir e qualquer coisa posto aqui! Obrigado pela colaboração em postar também as sources. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Janeiro 7, 2010 Autor Share Postado Janeiro 7, 2010 @aaalast Amigo antes de vim falar merda no topico dos outros, ve se aprende a programar alguma coisa ok? @Daniel Oliveira @Topic Daqui alguns dias, vo lançar a versão BETA do The Diamond Server 0.5.0, Está será a 1° versão que terá uma versão BETA, e ela será totalmente em Portugues, Totalmente Mesmo, e não terá nenhum bug que nem em suas versões anteriores 0.4.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Janeiro 7, 2010 Share Postado Janeiro 7, 2010 Pow mano que pena que vc nao adiciono os addons para os players free accont, keria muito us seu distro mas to tendo que usa o do elf ;/ Outra coisa, que que e essa janela de login connect to photolava que fica aparecendo so quando entra na pagina do seu distro, tira isso mo xato essa janela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Janeiro 7, 2010 Autor Share Postado Janeiro 7, 2010 não tem nada a ve com o distro, é problema no xtibia isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Janeiro 9, 2010 Share Postado Janeiro 9, 2010 The crystal Server Online ! =0 Voce e shynzo estao trabalhando juntos, ou voce fez essa versao em cima das sourcers dele, pois a estrutura do seu server esta identica alem do propior servidor ter o mesmo nome. "The crystal Server Online !" OBS: vc nao coloco o commands.xml na pasta xml, e esta dendo crash aki. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shydx 0 Postado Janeiro 10, 2010 Share Postado Janeiro 10, 2010 Poderia postar aí um tutorial de como compilar esse seu server, quando tiver tempo Tá dificil aqui pra mim, nunca compilei nada u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Janeiro 10, 2010 Autor Share Postado Janeiro 10, 2010 não, eu estudei as sources dele e vi um code que irá me ajudar muito em crashs , é teste ainda não é a versão oficial 0.5.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shydx 0 Postado Janeiro 10, 2010 Share Postado Janeiro 10, 2010 Bom, então você pode me ajudar me dizendo onde é que fica aquele bug das spells, quando logam com magebomb e ficam spameando, o que eu tenho que fazer ? Tô usando a versão 0.3.1 (8.52), por que os players preferem a 8.52, se puder ajudar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Janeiro 13, 2010 Autor Share Postado Janeiro 13, 2010 amigo... não sei porque buga ai, mais aqui não da bug nenhum ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franque 0 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 Robson, o 0.5.0 tem aquela magia, que fica nas source? Pois no 0.4.1 tem ela. Eu esqueci o Nome da Magia, mais assim que lembrar te falo ^^! Parabéns pelo 0.5.0!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Janeiro 13, 2010 Autor Share Postado Janeiro 13, 2010 @franque não tem, não uso mais TFS agora to em base na SVN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franque 0 Postado Janeiro 13, 2010 Share Postado Janeiro 13, 2010 Ok Robson valew ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Janeiro 13, 2010 Autor Share Postado Janeiro 13, 2010 se precisa é so chamar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados