Ir para conteúdo

Posts Recomendados

sobre aquele negosio de fazer um projeto junto, que tal?? to fazendo um OS baseado no linux, falta ajuda =], nem começei ainda, to escolhendo o kernel mais estavel que tem

Bah, principiantes...

• Respostas 153
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Seu server ta ficando famoso em Robson? Parabéns brother ^^

-

Fiz download desta versão aqui, vou conferir e qualquer coisa posto aqui!

Obrigado pela colaboração em postar também as sources.

Abraços

@aaalast

Amigo antes de vim falar merda no topico dos outros, ve se aprende a programar alguma coisa :D ok?

@Daniel Oliveira

;)

@Topic

Daqui alguns dias, vo lançar a versão BETA do The Diamond Server 0.5.0, Está será a 1° versão que terá uma versão BETA, e ela será totalmente em Portugues, Totalmente Mesmo, e não terá nenhum bug que nem em suas versões anteriores 0.4.x

Pow mano que pena que vc nao adiciono os addons para os players free accont, keria muito us seu distro mas to tendo que usa o do elf ;/

Outra coisa, que que e essa janela de login connect to photolava que fica aparecendo so quando entra na pagina do seu distro, tira isso mo xato essa janela

The crystal Server Online ! =0

Voce e shynzo estao trabalhando juntos, ou voce fez essa versao em cima das sourcers dele, pois a estrutura do seu server esta identica alem do propior servidor ter o mesmo nome. "The crystal Server Online !"

OBS: vc nao coloco o commands.xml na pasta xml, e esta dendo crash aki.

não, eu estudei as sources dele e vi um code que irá me ajudar muito em crashs :D, é teste ainda não é a versão oficial 0.5.0

Bom, então você pode me ajudar me dizendo onde é que fica aquele bug das spells, quando logam com magebomb e ficam spameando, o que eu tenho que fazer ?

Tô usando a versão 0.3.1 (8.52), por que os players preferem a 8.52, se puder ajudar ...

Robson, o 0.5.0 tem aquela magia, que fica nas source?

Pois no 0.4.1 tem ela. Eu esqueci o Nome da Magia, mais assim que lembrar te falo ^^!

Parabéns pelo 0.5.0!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...