33263648 0 Postado Dezembro 23, 2009 Share Postado Dezembro 23, 2009 @Robson Acho q tu entendeu errado, tipow se eu quisesse criar 2 chars em uma conta n pegava, O q ta bugado e akele account manager q fica na conta q agente cria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 23, 2009 Autor Share Postado Dezembro 23, 2009 não o account manager ta certo, vc cria uma conta e o char, dai ele aparece em sua conta pra vc criar outro char em sua conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
33263648 0 Postado Dezembro 23, 2009 Share Postado Dezembro 23, 2009 (editado) @Robson Sim,ele Aparece na minha conta + quando eu vou entrar nele (Pra criar o Segundo char) da esse erro:Invalid Account name or Password @Edit So Pra vc ver o erro tenta criar 2 chars em uma mesma conta ai Editado Dezembro 23, 2009 por CMRokki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Dezembro 23, 2009 Share Postado Dezembro 23, 2009 Isso é bug da sources do TFS, todos os ots 8.54 tem isso aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 23, 2009 Autor Share Postado Dezembro 23, 2009 proxima versão não vai ter esse erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
33263648 0 Postado Dezembro 23, 2009 Share Postado Dezembro 23, 2009 @Robson Blz espero q sim.eu só uso Distros The Diamond (Pra mim e melhor q o Forgotten) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shydx 0 Postado Dezembro 23, 2009 Share Postado Dezembro 23, 2009 Robson, seu trabalho é ótimo, não tem como descrever, mas estou com um problema, não consigo acessar o server usando "localhost" ou 127.0.0.1, nem mesmo o meu IP local, sim está desbloqueado no firewall. Aguardo resposta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 23, 2009 Autor Share Postado Dezembro 23, 2009 diga-me o que aparece quando você tenta logar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat15 0 Postado Dezembro 23, 2009 Share Postado Dezembro 23, 2009 Cara queria saber se tem proteção contra o Spr** (programa para nukar servers). To usando o styller teve ate chines q nuko meu serv (na port 80). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shydx 0 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 Não é que apareça algo, simplesmente não loga, "Connection Time Out". E tambem não sei se somente eu estou com este problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Droh 0 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 Alguns bugs: -> Bug no acc manager -> Reload npc da cash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 (editado) #Ryl Na port 80 não tem nada a ver com o distro e sim com o site... O distro só é nas ports 7171/7172, e sim esse distro não da crash com o programa que você citou, pode ser que consigam nukar sua internet, daí não é problema do distro e sim da sua internet. O cara que está nukando tem net melhor que a tua e isso qualquer ot está disposto a sofrer. #Shydx Colocou o ip certo no config.lua? Tente colocar o 127.0.0.1 no config.lua também. E para os outros entrarem no seu servidor, você deve desbloquear as ports 7171/7172. E se tiver internet compartilhada deve desbloquear essas ports no roteador também. Espero ter ajudado vocês. Editado Dezembro 24, 2009 por PedrinhuHenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat15 0 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 (editado) O problema é que minha internet não cai, fica tudo normal, só o servidor que fecha. Se nukassem acho que os players iriam travar e uma hora logar e não ia dar para entrar, mas o servidor não iria fechar. Acho que poder ser algum bug mesmo. Há alguns dias o !deathlist do styller dirrubava o server mais ja tirei. Editado Dezembro 24, 2009 por Ryl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f3li93darzan 0 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 Aprovado :button_ok: tem auguns bugs mais é normal pq verão nova n é 100 % neh Mesmo assim Brigado Por trazer esse conteudo aki pro xTibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 Kerido Papai Noel, fui um menino muito comportado este ano, por isto gostaria de ganhar um patch para o diamond server, onde os jogadores free account podessem usar addoons, para eu poder fazer update no meu server.xD thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados