Nemo0 0 Postado Dezembro 17, 2009 Share Postado Dezembro 17, 2009 (editado) cara noa to conseguindo execulta falta o lua51dll Editado Dezembro 17, 2009 por Nemo0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Dezembro 17, 2009 Share Postado Dezembro 17, 2009 Baixa o pack de dlls do TFS 0.3.6 e cola na pasta raiz do seu ot. Robson tem como vc modifica o sistema de addons como eu citei no meu post acima ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 18, 2009 Autor Share Postado Dezembro 18, 2009 claro que sim, proximo patch eu arrumo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoIluck 0 Postado Dezembro 18, 2009 Share Postado Dezembro 18, 2009 Aumento na estabilidade ? =0 Uso a vesao 0.3 ha mais de mes sem nenhum crash, que mais vc ainda poderia melhorar ;D. Affz Veii c++ Usa Java OU Php POw Bem melhor Vlw Ae Tipo Mecho com Php E java PRecisa FAla Mano.. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 19, 2009 Autor Share Postado Dezembro 19, 2009 Como que java irá emular um servidor tão complexo como otserver? se tu conseguir eu te do Mil reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LimeWire 2 Postado Dezembro 21, 2009 Share Postado Dezembro 21, 2009 Muiito Bom Aprovadoo. :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaiqueitj 0 Postado Dezembro 21, 2009 Share Postado Dezembro 21, 2009 LimeWire. posto em mais de 5 poste msm coisa so para ganhar numero de post's nem baixo o arquivo, nem leo o topico coisa feia heim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Dezembro 21, 2009 Share Postado Dezembro 21, 2009 (editado) LimeWire. posto em mais de 5 poste msm coisa so para ganhar numero de post's nem baixo o arquivo, nem leo o topico coisa feia heim Isso é contra as regras, e você está cometendo Flood, reportado! Robson te adimiro muito como programador e eu posso até me comprometer com o mapa, estou fazeno uma mapa próprio que tal botar ele no The Diamond? Editado Dezembro 21, 2009 por DoidinMapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 21, 2009 Autor Share Postado Dezembro 21, 2009 Opa doidim, pode ser mas faça um mapa pequeno so pra as pesosas testarem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
33263648 0 Postado Dezembro 22, 2009 Share Postado Dezembro 22, 2009 Robson eu baixei aki e talz mais quando eu tento logar no Account manager Da esse erro: Invalid account name or password. Ajuda ae PLZ :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 23, 2009 Autor Share Postado Dezembro 23, 2009 diga qual database você está usando? MySQL ou SQLite? talvez Postgree so diga a database Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickollas1994 0 Postado Dezembro 23, 2009 Share Postado Dezembro 23, 2009 Robson me passa meu msn fazendo um favor ou me adc la nickollas23@hotmail.com eu nao entendi algumas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
33263648 0 Postado Dezembro 23, 2009 Share Postado Dezembro 23, 2009 (editado) @Robson Eu tou usando Sqlite Cara Editado Dezembro 23, 2009 por CMRokki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 23, 2009 Autor Share Postado Dezembro 23, 2009 abra com o sqlite editor, e veja a conta do account manager Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Dezembro 23, 2009 Share Postado Dezembro 23, 2009 Robson, voce tem previsao de quando lançara versao com o sytema de addons modificado(para free accounts usarem addons) ? Desculpe estar enchendo o saco, que estou muito ancioso para fazer update no meu server. :smile_positivo: Thx :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados