Ir para conteúdo

[Conteúdo Retirado Por Comprovação de Ripping]


RobsonDias

Posts Recomendados

  • Respostas 153
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@Robson

Sim,ele Aparece na minha conta + quando eu vou entrar nele (Pra criar o Segundo char) da esse erro:Invalid Account name or Password

@Edit

So Pra vc ver o erro tenta criar 2 chars em uma mesma conta ai

Editado por CMRokki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson, seu trabalho é ótimo, não tem como descrever, mas estou com um problema, não consigo acessar o server usando "localhost" ou 127.0.0.1, nem mesmo o meu IP local, sim está desbloqueado no firewall.

 

Aguardo resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Ryl

Na port 80 não tem nada a ver com o distro e sim com o site...

O distro só é nas ports 7171/7172, e sim esse distro não da crash com o programa que você citou,

pode ser que consigam nukar sua internet, daí não é problema do distro e sim da sua internet.

O cara que está nukando tem net melhor que a tua e isso qualquer ot está disposto a sofrer.

 

#Shydx

Colocou o ip certo no config.lua? Tente colocar o 127.0.0.1 no config.lua também.

E para os outros entrarem no seu servidor, você deve desbloquear as ports 7171/7172.

E se tiver internet compartilhada deve desbloquear essas ports no roteador também.

 

Espero ter ajudado vocês.

Editado por PedrinhuHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que minha internet não cai, fica tudo normal, só o servidor que fecha. Se nukassem acho que os players iriam travar e uma hora logar e não ia dar para entrar, mas o servidor não iria fechar.

 

Acho que poder ser algum bug mesmo.

 

Há alguns dias o !deathlist do styller dirrubava o server mais ja tirei.

Editado por Ryl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kerido Papai Noel, fui um menino muito comportado este ano, por isto gostaria de ganhar um patch para o diamond server, onde os jogadores free account podessem usar addoons, para eu poder fazer update no meu server.xD

 

:party: thx :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...