RobsonDias 0 Postado Dezembro 6, 2009 Share Postado Dezembro 6, 2009 (editado) Conteúdo Retirado por provas de Ripping. Editado Fevereiro 2, 2010 por Won Helder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charleschaleron 0 Postado Dezembro 7, 2009 Share Postado Dezembro 7, 2009 ~~>Charles Chaleron<~~ Opa Também acho que não vale a pena postar um 8.53, e questão dos distros estão bons... vou dar mais uma testada, obrigado ai robson por mais uma contribuição só uso distros The Diamond ;D Valeu... se precisar de um mapa para o diamond eu tenho um que você pode usar que eu não postei. Valeu mais uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 7, 2009 Autor Share Postado Dezembro 7, 2009 Me manda o mapa pelo MSN, vou demorar pra entar to envolvido num OS ( sistema operacional ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kude Ampola 1 Postado Dezembro 7, 2009 Share Postado Dezembro 7, 2009 É o robson mesmo? o_o Sei la ne vai sabe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 8, 2009 Autor Share Postado Dezembro 8, 2009 è o robson sim, duvida? pergunta pro chaleron tenho ele no MSN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 8, 2009 Share Postado Dezembro 8, 2009 Achei interessante sua iniciativa em postar as sources, eu realmente admiro você, te acho um ótimo programador. Só não vou baixar o servidor porquê uso acesso discado, mas quando der, eu baixo ok? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 8, 2009 Autor Share Postado Dezembro 8, 2009 Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charleschaleron 0 Postado Dezembro 8, 2009 Share Postado Dezembro 8, 2009 ~~>Charles Chaleron<~~ Beleza então, quando puder entra no msn que eu te mando o mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 8, 2009 Autor Share Postado Dezembro 8, 2009 to envolvido com um sistema operacional que to fazendo, qundo der eu entro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Dezembro 8, 2009 Share Postado Dezembro 8, 2009 Aumento na estabilidade? Teve servers aí que ficou 100 horas online sem cair, se aumentar esta estabilidade, olouco! Parabéns Robson! Belo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 9, 2009 Autor Share Postado Dezembro 9, 2009 Fazer o que né?, programador é programador, demora..., mais consegue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shenlong 2 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 Agora virou dos meus heim Open Source ^^ só falta o projeto dev kkkkk tenho preguiçla de montar uahahuahaa bom trabalho cara agora que és dos meus talvez façamos algum trabalho junto não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 10, 2009 Autor Share Postado Dezembro 10, 2009 Shynzo ai ou oq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shenlong 2 Postado Dezembro 10, 2009 Share Postado Dezembro 10, 2009 Shynzo ai ou oq? eu memso ;x tbm baniram meu outro user kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias 0 Postado Dezembro 10, 2009 Autor Share Postado Dezembro 10, 2009 sobre aquele negosio de fazer um projeto junto, que tal?? to fazendo um OS baseado no linux, falta ajuda =], nem começei ainda, to escolhendo o kernel mais estavel que tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados