Galinho15 0 Postado Dezembro 6, 2009 Share Postado Dezembro 6, 2009 (editado) Pessoal, me ajuda ae. Eu estou tentando colocar star e arows infinita mais não pega... Eu ja alterei o valor do breakchance la no spears onde fica: <item id="2389" article="a" name="spear" plural="spears"> <attribute key="weight" value="2000"/> <attribute key="attack" value="25"/> <attribute key="weaponType" value="distance"/> <attribute key="shootType" value="spear"/> <attribute key="range" value="5"/> <attribute key="breakChance" value="10"/> <attribute key="ammoAction" value="moveback"/> Eu coloquei <attribute key="breakChance" value="0"/> Ai so a spear fica infinita. As arrows nem a star ficam... Quem souber me ajudar, por favor!!!!!!!! No Config.Lua eu ja coloquei aquele removeweaponamunition "yes" Editado Dezembro 6, 2009 por Galib Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kloxdami 0 Postado Dezembro 6, 2009 Share Postado Dezembro 6, 2009 Coloca <attribute key="breakChance" value="0"/> em todas as stars (assassin star, viper star, throwing star..) e em todas as spears ( Hunting spear, royal spear, enchanted spear..) depois para as arrows/bolts vc precisa ir no config.lua e em seguida procurar por: removeWeaponAmmunition = "no" tem q estar NO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tapetao 0 Postado Dezembro 6, 2009 Share Postado Dezembro 6, 2009 No Config.Lua eu ja coloquei aquele removeweaponamunition "yes" é por isso entao, no removeweaponamunition, vc tem que deixar no :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Dezembro 6, 2009 Share Postado Dezembro 6, 2009 Tapetao, acho que o membro anterior já tinha colocado isto, seu comentário não era necessário, mais atenção em brother pois poderá ser alertado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tapetao 0 Postado Dezembro 6, 2009 Share Postado Dezembro 6, 2009 ok.. mas qndo eu fui postar a resposta, nao tinha nada postado antes, como prova, olhe o horario das duas postagens, 9:56 as duas :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 6, 2009 Share Postado Dezembro 6, 2009 Dúvida potencialmente sanada, caso a dúvida não tenha sido resolvida por favor me envie uma mensagem pessoal. Tome mais cuidado com seus comentários Tapetao, embora sua intenção era de ajudar, comentários como esses podem ser descartados. Agradeço ao membro por colaborar com o XTibia.com compartilhando seu conhecimento. Tópico fechado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados