makabrotaliban 0 Postado Dezembro 5, 2009 Share Postado Dezembro 5, 2009 (editado) Invasões, Promoções, Sorteios, Updates -- Invasoes Voltando a ter invasões no servidor. -- Promoções A promoção de lvlupa coins pode ser extendida. -- Sorteios Tem pelo menos 10 sorteios de 5 lvlupa coins acumulados. -- Updates Alguns bugs irão ser concertados e algumas coisas serão impossíveis de serem executadas , talvez até a mudança de versão, conforme os resultados ! Fonte: Lvlupa Editado Dezembro 5, 2009 por Nosctradamus Revisão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Dezembro 5, 2009 Share Postado Dezembro 5, 2009 Nosctradamus Acho que o Arthur já postou essa noticia, segue o link: Clique Aqui. Desculpe por "se meter" na imprensa de OTFama mais só estou dizendo que já existe o tópico com essas informações. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makabrotaliban 0 Postado Dezembro 5, 2009 Autor Share Postado Dezembro 5, 2009 MattheusOt Devido há um bug em meu navegador, não pude visualizar o tópico referente ao Arthur, no entanto sua notícia não havia sido aprovada. Prevalecendo deste modo a mesma citada neste tópico! Abraços Att ___ Nosctradamus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Dezembro 5, 2009 Share Postado Dezembro 5, 2009 Me desculpa, não tinha percebido que o tópico do Arthur não tinha sido aprovado por isso tinha postado aqui para avisa-ló. Sem Mais. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Dezembro 5, 2009 Share Postado Dezembro 5, 2009 (editado) Não foi aprovada? E por que? Não me avisam para mudar nada? E cada o tempo pra mim ajustar? Por que deletaram meu tópico? Como vou melhorar se não sei no que errei? Agora você errou feio Nosctradamus. E outra, sua notícia está praticamente igual a minha. Editado Dezembro 5, 2009 por ArthurFavilla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados