Galinho15 0 Postado Dezembro 5, 2009 Share Postado Dezembro 5, 2009 Pessoal, estoiu com dificuldades na hora de criar meu ot 8.50 Quando vou abrir o server ele indica falta de DLL's por ex: lua.5.1.dll Quem sabe resolver, ou então me indicar um yourots 8.50 sem este erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Dezembro 5, 2009 Share Postado Dezembro 5, 2009 Você pode encontrar essa DLL's em outro OT, apenas baixe outro OT e passe a DLL que está faltando para o seu OT. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulistasks 2 Postado Dezembro 6, 2009 Share Postado Dezembro 6, 2009 Bom, eu não baixei nenhum outro ot, mas baixa aew o styller yourots, foi o unico que eu baixei e ta completo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 6, 2009 Share Postado Dezembro 6, 2009 ai mano o link das dll's bom proveito! http://www.speedyshare.com/136257661.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baiak024 0 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 valeu amigao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Dezembro 10, 2011 Share Postado Dezembro 10, 2011 valeu amigao Reportaram por flood. Antes que alguém reporte de novo: Isso NÃO é flood. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados