LuGaNow 19 Postado Dezembro 5, 2009 Share Postado Dezembro 5, 2009 Não sou muito bom em fazer coisas assim,queria saber se esta bom pra ser usado,ou precisa de modificações. ah e as signatures para a lista de servidores já estão prontas,só não estão neste pc aqui. cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Dezembro 5, 2009 Share Postado Dezembro 5, 2009 Fico muito bom cara ! - Parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Dezembro 5, 2009 Autor Share Postado Dezembro 5, 2009 valeu bravhart Alessandro não te encontro no msn para falarmos sobre a ads :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Dezembro 11, 2009 Share Postado Dezembro 11, 2009 @Luganow, Agora estou com mais tempo brother. De volta definitivamente para o Xtibia, graças a DEUS! Sugestão: acho que ficaria interessante criar novos prêmios para combinar com o novo visual do Xtibia 2010 que está sendo desenvolvido. Estou sempre no meu msn pessoal durante a manhã e durante a noite, somente de tarde estou na escola. Podemos falar a qualquer horário desses dois períodos. Se possível, poste o mais rápido possível as assinaturas da Lista de servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados