viniciusturko 0 Postado Dezembro 4, 2009 Share Postado Dezembro 4, 2009 Galera é o seguinte todo dia 8 horas da noite meu server encontra um erro e precisa ser fexado , no meu config lua está pra dar global save as 8 horas , mas está desabilitado , será que este é o erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 5, 2009 Share Postado Dezembro 5, 2009 Mude o server save de hórario, pois a desabilitação não está ocorrendo, mude-a para um hórario de menos movimento. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 6, 2009 Share Postado Dezembro 6, 2009 cara tem um arkivo q vc ativa ou desativa se da shutdown no server no save server, so vc deixar ele off! meu deus doi ceu... oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breninho10 1 Postado Dezembro 10, 2009 Share Postado Dezembro 10, 2009 Verifique se sua config.lua está exatamente assim globalSaveEnabled = "no" globalSaveHour = 8 shutdownAtGlobalSave = "no" cleanMapAtGlobalSave = "no" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados